Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tô querendo montar um PC gamer pra rodar em 1080P em pelo menos até 75 fps ao menos (q é a frequência do meu monitor) com os Processadores Ryzen,queria saber de vocês,qual placa-mãe, processador, SSD,Placa de vídeo e memória vocês me indicam.Com esse orçamento de 4500(Sem os periféricos).

Postado
34 minutos atrás, vitorbh disse:

@Albert29 você irá montar o computador ou comprar montado?

Inicialmente iria pegar já montado,mas sairia mais caro,Vou montar peça por peça mesmo, agora na questão da placa-mãe n seria bom pegar uma B450 ou vcs acham q n vale a pena?

Postado
1 hora atrás, Albert29 disse:

Inicialmente iria pegar já montado,mas sairia mais caro,Vou montar peça por peça mesmo, agora na questão da placa-mãe n seria bom pegar uma B450 ou vcs acham q n vale a pena?

Uma b450 vai te dar mais fôlego para fazer upgrades no futuro, e também vai te liberar pra fazer overclock, mas não sei se é o caso.

Com certeza vale bem mais a pena comprar peça a peça, mesmo considerando o frete. Vá acompanhando os preços que você acha coisa boa.

A grande limitação de comprar os pcs montados é que eles colocam placa-mãe e fonte mais simples, e principalmente a fonte pode ser uma bomba

Postado

@SamucaFO Sim, mas imagino que alguém que esteja comprando um PC agora não tenha interesse em upgrade nos próximos anos. E quando ele for fazer upgrade já terá dinheiro para uma mobo chipset b450.

Se ele coloca uma mobo melhor ele não consegue colocar tais componentes. Iria ter que abaixar o desempenho do PC para uma mobo melhor.

• Curtir 1
Postado

@carbonii  Eu acho que tinha uma hyperx por 279 tb de 3000mhz. Já baixa uns 100 reais. E se tirar o ssd aí dá pra investir na b450. Eu acho que compensa, embora faça total sentido a configuração que você falou

• Curtir 1
Postado

Não é o foco,mas caso precise eu pretendo fazer OC sim,talvez não valha o investimento agr porque ano que vem devem lançar os novos sockets AM5 e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...