Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe afox IH81 vale a pena??? alguém tem? RECONHECE A RX 570?

Ir à solução Resolvido por Mr. Caio Augusto,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!!!

Estou com uma imensa dificuldade de encontrar uma placa-mãe compatível com o i5 4690

as poucas que achei tão na faixa dos 600 reais, e to querendo uma mais em conta, no máximo 450

encontrei essa placa-mãe Afox IH81-MA5 Chipset H81, Intel LGA 1150, mATX, DDR3

https://www.pcxpress.com.br/produto/placa-mãe-afox-ih81-ma5-chipset-h81-intel-lga-1150-matx-ddr3/

vale a pena comprar?

RECONHECE A RX 570?

• Moderador
  • Solução
Postado

Boa noite Bianca,

é uma marca chinesa, na verdade nunca ouvi falar, mas placa para 4 geração é difícil de achar, e se acha os preços estão enormes.

Nesta plataforma antiga eu já vi pessoas usarem uma bluecase. Não é a melhor porém é bem utilizada em computadores pre-montados

https://www.americanas.com.br/produto/1227901655/placa-mãe-bmbh81-s-box-ddr3-1150p-bluecase?WT.srch=1&epar={ifpla%3A{_epar}}{ifdyn%3A{_epar}}{ifdbm%3Ads_at_ov_db_acom%24{CAMPAIGN_ID}}&opn=YSMESP&sellerid=34423360000118

Ela funciona sim a RX 570

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado

uiahiuhaiuahua Eu moro em jacarezinho mas trabalho em Santo Antônio da Platina.

Meu Deus que mundo pequeno, aqui é norte do Paraná, cidade pequena...

É real sim kkkkk, eu compro lá as vezes eles estão mudando de endereço. 

• Haha 1
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, Bianca Xavier disse:

@Mr. Caio Augusto image.thumb.png.738f58165bc5e2c8666cc8db375688c0.png

só fiquei com uma duvida, parece tão grande esse pci, como sei q vai servir na minha placa? é a ultima pergunta kkk n te incomodo mais! 

Pode perguntar o que for preciso. 

Ele parece ser grande, mas é igual, é padrão... é que o slot de memória está perto e a placa é perfil baixo. 

onde se lê 1 SLOT PCI EXPRESS X16

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...