Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, vou tenta ser o mais explicativo possível.

Bem hoje eu tava mexendo um pouco no msi afterburner só para ver os o que acontecia, sla por que eu fiz isso, bem meu computador é super novo tem uns 5 dias, e acho que decidi experimentar as coisas, eu comecei colocando de 10 em 10 no core clock e no memory clock de 50 em 50, até aí tava tudo 100%. Decidi jogar tudo no máximo só pra ver, joguei o core clock na casa dos 1000 e o memory clock também, quando cliquei no botão de ok, a tela fico marrom, de forma instantânea eu desliguei completamente o computador, quando liguei estava tudo ok, fiz um teste de estresse na placa de vídeo e não deu artefato, mas estou com medo de ter danificado ela de alguma forma mesmo que não tenha ficado nem 5 segundos daquele jeito. Então gostaria de saber se corre o risco de eu ter danificado ela. Gostaria da ajuda de vocês e pfv não me coloquem medo já estou ansioso o suficiente. Obrigado 

Postado
39 minutos atrás, Thainan Vinicius disse:

Então gostaria de saber se corre o risco de eu ter danificado ela. Gostaria da ajuda de vocês e pfv não me coloquem medo já estou ansioso o suficiente. Obrigado 

Se você tivesse medo mesmo, talvez nem fizesse o que fez.. Porém, o risco de ter acontecido algo é MUITO baixo..

Qual a placa de vídeo aliás??

• Curtir 1
Postado

@RS Faria real mano, se eu tivesse medo nem teria feito, mas a curiosidade mato o gato ne ksksk, a placa é uma Gigabyte GTX 1660 OC, eu sei que ela já vem com overclock de fabrica mas gostaria de ter mais fps no GTA V e acabei viajando um pouco e quase fazendo coisa errada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!