Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou  montando um pc/setup e já escolhi quase tudo. Falta o  monitor, que é uma coisa que eu não conheço muito. Eu iria usar para jogos em geral, não preciso de algo muito grande acho que  23'' ou 24'' já estaria ótimo.

Depois de pesquisar achei esses dois:

Monitor Gamer Acer LCD 23´ SA230, Full HD, HDMI, 1ms - UM.VS0AA.B03

Monitor Gamer Warrior LED 23.6´ Full HD, Curvo, HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms - MN101

Queria opiniões de alguém que já comprou e algumas outras recomendações na  faixa de preço 

Obrigado!

Postado
23 minutos atrás, Henrique_Spark disse:

Então, estou  montando um pc/setup e já escolhi quase tudo. Falta o  monitor, que é uma coisa que eu não conheço muito. Eu iria usar para jogos em geral, não preciso de algo muito grande acho que  23'' ou 24'' já estaria ótimo.

Depois de pesquisar achei esses dois:

https://www.kabum.com.br/produto/102933/monitor-gamer-acer-lcd-23-sa230-full-hd-hdmi-1ms-um-vs0aa-b03

https://www.kabum.com.br/produto/104328/monitor-gamer-warrior-led-23-6-full-hd-curvo-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-mn101

Queria opiniões de alguém que já comprou e algumas outras recomendações na  faixa de preço 

Obrigado!

Eu não sei o seu orçamento, mas o 144Hz é muito melhor doq o da Acer de cima, pra escolher um monitor, você tem q olhar as especificações dele, os monitores mais atuais são os LEDs cm 144Hz. mas são os mais caros também, c você n liga tanto assim pra 144Hz eu recomendaria o da Acer, q ja é bom.

Postado
2 minutos atrás, Henrique_Spark disse:

@Otávio Miranda O meu orçamento é  no max 1400

Eu sei que  o 144Hz é melhor mas vi um post aqui que teve algumas criticas sobre ele, então decidi  perguntar

Acho q as críticas são mais pelo preço mesmo, eu recomendo a 144hz c você quer jogar  FPS, porque é mais flúido, c n, vai pelo os de 60,75 q a qualidade é boa

Postado

Já ouviu falar dos monitor Concórdia? Eles contém excelentes monitores de 100hz, 120hz, 140hz, 165hz e 240hz com painel IPS, TN entre outros, telas ultra finas e com um preço muito abaixo do que estamos acostumados a ver em sites como Kabum, Pichau, Terabyte ou até mesmo em Magazine Luiza entre outros. Eles tem conquistado bastante sua área no mercado com seus monitores e os reviews que tem na internet, é só coisa boa. Caso queira dá uma olhada é só clicar aqui que você irá direto para o site deles.

Postado

@IgorAlexandretenho ele há seis meses e por enquanto não tenho do que reclamar. Na verdade, quando chegou veio com um pixel continuamente aceso em verde, mas a troca foi muito tranquila. Para quem não se apega às marcas tradicionais vale uma conferida.

Postado
5 minutos atrás, Excelsior disse:

@IgorAlexandretenho ele há seis meses e por enquanto não tenho do que reclamar. Na verdade, quando chegou veio com um pixel continuamente aceso em verde, mas a troca foi muito tranquila. Para quem não se apega ás marcas tradicionais vale uma conferida.

Qual foi o modelo que você comprou? Tô esperando o BF para pegar o R200s ou o h270f de 27pol. Estou apaixonado pelos dois modelos a algum tempo, tô quase comprando antes do BF pra matar a curiosidade kkkk. O que você tem a me dizer sobre o modelo que comprou e a marca também? Gostou, não gostou, prós e contras.. Agradeceria bastante se puder compartilhar sua experiência com a Concórdia!

Postado

@IgorAlexandre até esqueci de dizer o modelo. É o G5s, 27 polegadas Full HD e 165hz. Este é utlizado no PC (FX-8300) da assinatura, que montei pro meu filho no fim do ano passado. Na verdade é a minha primeira experiência fora dos 60hz e até então não tinha usado nenhum monitor acima desta frequência. Até então estava utilizando uma TV LCD fabricada em 2007. Mas eu achei a imagem dela muito boa e ele é constantemente utilizado. Ele não aceita suporte VESA, mas sua base (de metal) é elegante e não atrapalha na mesa. Acho que as ressalvas mesmo seria um melhor encaixe da tela com as bordas nas laterais (integram a tampa traseira do produto), que é um pouco desalinhado, mas para mim não chega a ser o fim do mundo. A outra é que os botões de navegação ficam atrás do monitor e a navegação entre as opções da tela acabam não sendo muito intuitivas.

Postado

Duas coisas que esqueci de mencionar: uma é que o monitor tem alto-falantes integrados. Eles cumprem o básico, mas assim como acontece com a maioria das TVs, você vai ter de partir para uma soundbar/caixa de som/HT, etc, caso queira uma qualidade sonora melhor. E a outra é que de conexões ele está bem servido: uma entrada Display Port 1.2, uma HDMI 2.0 e duas HDMI 1.4.

Postado
3 horas atrás, Yan_ disse:

@IgorAlexandre esses da concordia sao bons mesmo? Quero um monitor 144hz e tava pensando no AOC Hero e vi seu comentario

Então, até onde sei, sãos excelentes. Os preços deles são os mais atrativos. Eu tava pensando em pegar um AOC também, mas como vi que os relatos de dead pixels são bem exagerados, fiquei com o pé atrás. E com a concórdia não. Eles deixam nas especificações que tem chance do monitor ir com dead pixel e se quiser acionar a garantia, poderia sem problemas e sem enrolação. Eu vi esses review aqui e esse. Também tem o review do próprio canal da Concordia que é esse aqui. Inclusive um dos maiores entendedores de GPU do Brasil, Paulo Gomes também está refazendo seu laboratório com monitores Concórdia. Eu acho muito válido você mesmo dar uma olhada na internet sobre eles e você tirar sua conclusão, assim como o membro acima compartilhou sua experiência com o mesmo. 

Sinceramente, o que me agradou não é só o preço, é o kit de 144hz, DP, HDMI FreeSync e claro, o preço. 

Eu estou aguardando o BF e irei comprar o R200s que é o mais vendido ou o H270F. Ainda estou em duvidas. Inclusive eles atende via whatsapp e são bem atenciosos além de responderem rápido.

• Curtir 1
Postado

@IgorAlexandre também penso a mesma coisa. Quando fiz a reclamação do pixel defeituoso foram rápidos e atenciosos. Melhor que suporte de muita empresa grande por aí. Eu compraria de novo caso eu trocasse o do meu PC.

@Henrique_Spark entre o monitor da Multilaser e o da G5s da Concórdia, escolheria o segundo, a menos que você faça questão da tela curva e/ou não queira uma tela maior. O da Concórdia são 27 polegadas e uma porta HDMI a mais.

As fotos não fazem jus, mas...

20201029_195644.jpg

20201029_200244.jpg

• 9 meses depois...
Postado

Boa noite a todos, o monitor até o momento não apresentou quaisquer problemas, desde que foi trocado (essa troca ocorreu quando foi recém comprado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!