Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, tá eu aqui de novo pra encher o saco de vocês.

Então, eu to pensando em fazer um upgrade de memória ram no meu pc, atualmente ele tem 6gb de ram, 1 pente de 2gb e outro de 4gb. Eu estava pensando em comprar mais um pente de 4gb, totalizando 8gb de ram, mas eis a questão, eu compro 4gb e fico com 8gb, ou eu compro mais 8gb e fico com 12gb de ram? Ah, e sim, minha placa-mãe aguenta até 16gb de ram, 2x8gb

minha memória é ddr3.

minha configurações são;

i5 2500

6gb de ram

rx550 2gb

Postado
3 horas atrás, Lucas Chicarolli disse:

@Gabrielms eu estou dizendo que você precisa ter duas de 1600mhz por exemplo, se tiver uma de 1000mhz e uma de 1600mhz vai dar errado

@Lucas Chicarolli

Isso não existe. Se usar memórias de frequencias diferentes a BIOS se encarrega de nivela-las conforme a frequencia da mais lenta.

2 horas atrás, Gabrielms disse:

@Lucas Chicarolli obrigado então amigo. boa noite ajudou bastante tmj

Bem provável que suas memórias sejam DDR3 comum com 1333mhz, recomendo que busque memórias Kingston, são as melhores e não são caras, gastar em uma memória de 1600mhz (Caso a sua não seja) vai fazer com que ela trabalhe abaixo da capacidade o que não é interessante.
8Gb pra você já é suficiente visto que sua placa de vídeo é um modelo de entrada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...