Ir ao conteúdo

Arquivos que não somem

sergiol

Posts recomendados

Postado

Ola amigos estou tentando resolver, um problema com minha pv(Nvidia GeForce4 MX440), a parte de aceleração gráfica dela deixou de funcionar, a algum tempo, eu ja tentei de tudo para ver se ela volta a funionar e nada, como ultima tentaiva estou tentando instalalar um driver mais antigo para ver se ela funciona, éntrei pelo gerenciador de dispositivo e desinstalei o driver, instalado, porém quando entro na pasta system32 e system32/drivers aparecem dois arquivos que eu deleto eles e eles aparecem novamente logo depois de eu deleta-los, os arquivos são: nv4_mini.sys e nv4_disp.dll, alguem sabe porque isso acontece e como eu faço para tirar qualquer vestigio do driver anterior??

obrigado

Sérgio

Postado

tem um programa q faz isso, ele retira todos os resto de drives antigos, mas não me lembro o nome do programa e nem onde você pode emcontra mas vou me enforma e ja t respondo o mais rápido possivel

Postado
Postado Originalmente por _Ferraz@07 nov 2004, 02:20

tem um programa q faz isso, ele retira todos os resto de drives antigos, mas não me lembro o nome do programa e nem onde você pode emcontra mas vou me enforma e ja t respondo o mais rápido possivel

Valeu estarei aguardando.

abcs

Sérgio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...