Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível gravar DVD em um leitor?


Visitante

Posts recomendados

Galera,

Tenho visto por aí, (mercado livre) que dá pra gravar DVD usando meu gravador de CD normal, bastando ele poder ler DVDs (combo).

Vi em algumas propagandas a foto de um tal de "DVD Copy Plus" mas não encontrei o site do desenvolvedor para obter alguma informação.

Alguém sabe me dizer se posso fazer isso realmente? Será que existe algum programa que vá fazer meu combo gravar DVD?

E outra, alguém sabe o site do desenvolvedor do DVD Copy Plus? Ou aonde ao menos eu possa baixar algum demo para testar??

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é possivel gravar DVD num gravador de CD, nem num combo....

O que esses programas fazem é gravar filmes em DivX, Xvid ou VCD sendo que o VCD pode ser reproduzido na maioria dos players de mesa...

Prá mim, essas propagandas do ML, são enganação, pois na realidade o que eles fazem é só ensinar a converter tipos de arquivo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas q porcaria!!!

E eu empolgado pois ia ver se conseguia gravar um ISO de um jogo pra fazer uns testes, o ISO vai ter mais ou menos uns 3,4Gb, eu ia gravar pra minha máquina, e tentar gravar novamente em outro DVD.

Despertei essa dúvida, pois um amigo comentou que viu na internet algo assim.

Achei completamente sem fundamento, mas, como não custava nada procurar info a respeito..., pois, já que o drive lia um DVD... bem que podia gravar também né...

Mas, sendo assim, muito obrigado pela força galera, vocês me pouparam de dor de cabeça e gasto de dinheiro com alguns vendedores babacas do Mercado Livre.

See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!