Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar uma RX 550 4GB e fui assistir uns videos de instalação de placa-mãe. Olhando pro meu gabinete, tenho a impressão de que a placa-mãe está mal colocada porque o PCIE tá bem acima do que deveria estar, não dando pra encaixar a placa de video na parte de trás do gabinete

Segue a foto:
image.thumb.png.3f47be5d405b066162a380dc82cf3456.png

O que acham ?

Postado

Me parece normal, as placas de vídeo, crescem para baixo e não para cima (a frente dela fica para baixo). Isso tudo é padronizado.

Qual a marca e o modelo desse gabinete?

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Acredito também que está normal, você tirou apenas um slot do gabinete para colocar a placa de vídeo, dependendo da situação, precisam tirar dois ou até três slots aqui:

image.png.729aa374f4f18e0c8ff711d61ea69aec.png

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, fabkinder disse:

Me parece normal, as placas de vídeo, crescem para baixo e não para cima (a frente dela fica para baixo). Isso tudo é padronizado.

Qual a marca e o modelo desse gabinete?

Obrigado pela resposta ! É um Elite 430 Black da Cooler Master

1 hora atrás, Ornitotheus disse:

Acredito também que está normal, você tirou apenas um slot do gabinete para colocar a placa de vídeo, dependendo da situação, precisam tirar dois ou até três slots aqui:

image.png.729aa374f4f18e0c8ff711d61ea69aec.png

Certo, obrigado pela resposta !

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...