Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOA NOITE pessoal

Gostaria de saber se com minhas configs consigo um OC na memória, placa e cpu

CPU: Ryzen 3 3100 (Cooler stock)

MOB: B450M Gaming Prime

DDR4: 8GB 2666mhz HyperX black

VIDEO Nvidia GTX : 1060 3GB

2TB HD

E caso sim, me ajudem ?

Postado

Placa de vídeo independe do resto do PC, desde que a fonte preste (que, ironicamente, você não informou).

Quanto ao processador e RAM, sua placa-mãe permite OC em ambos, então você pode tentar sim. Vai ficar limitado na CPU por causa do cooler, mas alguma migalha você consegue.

Postado
11 horas atrás, Imakuni disse:

Placa de vídeo independe do resto do PC, desde que a fonte preste (que, ironicamente, você não informou).

Quanto ao processador e RAM, sua placa-mãe permite OC em ambos, então você pode tentar sim. Vai ficar limitado na CPU por causa do cooler, mas alguma migalha você consegue.

Sorry sobre a fonte 600w gold, esqueci a marca... mas é boa.

Então... eu tenho um water cooler

Water Cooler Deepcool Maelstrom 120t, mas eu tirei ele porque quando instalei essas peças novas na mob nova também ele ficava acelerando e desacelerando simultaneamente sem estar executando nenhuma task pesada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!