Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite,

estou fazendo um up no pc e pretendo continuar utilizando meu cooler da intel para soquete 1155 (atualmente uso para um core i7 3770) em uma placa para 8ª e 9ª geração intel soquete 1151.

ele seria compativel?

Postado

@marcelo.br Olha amigo compatível até é porém a experiência que eu tive usando Cooler Box Intel não foi muito boa não! Tem uma saga minha no fórum tentando diminuir a temperatura do meu Pc, meu i7 8700 ficava a literalmente 99 graus em estresse e agora com um Air cooler decente está em 60 graus em estresse, sem contar no barulho que o cooler box faz.

Postado

@Bruno Alves. obrigado pelo retorno, pois é tenho lido sobre a má fama dos coolerbox. eu pensei em pegar um Cooler DeepCool Gammaxx 400 V2, é o que posso pagar por enquanto. 

Esse cooler é bom? preciso de mais avaliações sobre ele p ver se vale a pena investir.

quais outros você sugere além desse?

Postado

@marcelo.br Bom dia amigo. O cooler Box da Intel que tem má fama aqui no fórum, o da AMD, o wraith strait, é bem competente tanto que até um 3600 nós  recomendamos usar o próprio box. O box da Intel que deixa a desejar. O Hyper 212 turbo é um ótimo air cooler, mas ele é 165mm, veja o espaço disponível em seu gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...