Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não manjo tanto em relação a essa parte de hardware, então queria saber se vocês poderiam me recomendar um pc bom que eu consiga fazer futuros upgrade e que consiga rodar jogos atuais  e que fique dentro de um limite de até R$2500,00. Obrigado :D

Postado

Depende o que você quer dizer com "jogos atuais" e principalmente em qual resolução, com o orçamento muito apertado, o certo é optar pelos processadores Ryzen G da AMD, pois os gráficos integrado do Vega8 e Vega11 são excelentes para inúmeros jogos e a longo prazo, você poderia comprar uma placa de vídeo para dar um upgrade em seu computador. Entretanto, processadores g são essencial trabalhar em dual channel.

Vou deixar um orçamento rápido:

Ryzen 3200g - R$709 Pichau (aqui) 

A320M Biostar - R$389 Pichau (aqui) 

2x8 2666MHz - R$2x239 Kabum (aqui) 

SSD 240GB - R$219 Kabum (aqui) (aqui)

Fonte Redragon 500w - R$308 TeraByte (aqui)

Gabinete a sua escolha.

TOTAL: R$2103

Se conseguir pagar todos os produtos a vista, consegue 15% de desconto o que dá pra reduzir de 2103 para uns 1800-1900.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Depende o que você quer dizer com "jogos atuais" e principalmente em qual resolução, com o orçamento muito apertado, o certo é optar pelos processadores Ryzen G da AMD, pois os gráficos integrado do Vega8 e Vega11 são excelentes para inúmeros jogos e a longo prazo, você poderia comprar uma placa de vídeo para dar um upgrade em seu computador. Entretanto, processadores g são essencial trabalhar em dual channel.

Gabinete a sua escolha.

Se conseguir pagar todos os produtos a vista, consegue 15% de desconto o que dá pra reduzir de 2103 para uns 1800-1900.

Cara, não entendi esse 15% de desconto aí pra reduzir do 2103 pra 1900... Todos os valores que você considerou já são o valor no boleto e não tem mais desconto...

A config indicada ta bem boa, com um setup desse um T-Dagger Cube com dois fans e pressão negativa no case é suficiente pra manter o 3200G rodando em temperatura aceitável e vai sair menos de 300, sobra 100zinho pros fretes

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Zurdo disse:

Cara, não entendi esse 15% de desconto aí pra reduzir do 2103 pra 1900... Todos os valores que você considerou já são o valor no boleto e não tem mais desconto...

A config indicada ta bem boa, com um setup desse um T-Dagger Cube com dois fans e pressão negativa no case é suficiente pra manter o 3200G rodando em temperatura aceitável e vai sair menos de 300, sobra 100zinho pros fretes

Foi má interpretação minha, minhas desculpas. E infelizmente não consigo corrigir o meu post..

Postado
7 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Gabinete a sua escolha.

E se eu tirasse um cartucho de ram e investisse um pouco mais em uma placa-mãe melhor (tipo uma B450M), ai futuramente eu adicionava os outros 8 de ram. Compensaria ou nem?

Postado
3 horas atrás, SUNM disse:

E se eu tirasse um cartucho de ram e investisse um pouco mais em uma placa-mãe melhor (tipo uma B450M), ai futuramente eu adicionava os outros 8 de ram. Compensaria ou nem?

Não. Sem dual channel você perde 30% de desempenho, o que não é o que você quer, certo?

Foque no dual channel primeiramente. Pegar placa-mãe melhor para que? Para um 3200g é mais do que o suficiente. Se você fosse pegar um Ryzen 3600 por exemplo, aí sim seria interessante uma placa-mãe mais robusta.

• Curtir 1
Postado
Em 24/10/2020 às 18:54, IgorAlexandre disse:

Não. Sem dual channel você perde 30% de desempenho, o que não é o que você quer, certo?

Foque no dual channel primeiramente. Pegar placa-mãe melhor para que? Para um 3200g é mais do que o suficiente. Se você fosse pegar um Ryzen 3600 por exemplo, aí sim seria interessante uma placa-mãe mais robusta.

ahh entendi. vou seguir sua recomendação. muito obrigado pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!