Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adicionei nova RAM e não deu vídeo, eu tinha uma de 4 e add + 4 e quando liguei não deu vídeo. a nova é a memória Kingston Kvr1333d3n9/4g e a que eu tenho é uma da Memowise, não sei o modelo ao certo. Seria o problema na memória nova ou o que? a nova é bem mais baixa que a que ja tenho... o que poderia ser?

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, Pixondu disse:

Adicionei nova RAM e não deu vídeo, eu tinha uma de 4 e add + 4 e quando liguei não deu vídeo. a nova é a memória Kingston Kvr1333d3n9/4g e a que eu tenho é uma da Memowise, não sei o modelo ao certo. Seria o problema na memória nova ou o que? a nova é bem mais baixa que a que ja tenho... o que poderia ser?

voce verificou no manual de memórias compatíveis se essa memória kingston é suportada pela sua placa-mãe?

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Pixondu disse:

não,eu havia perguntado aqui e 3 pessoas com boas reputações disseram que eram

Elas olharam na lista de memórias compatíveis da sua placa-mãe?

Postado

nao sei, mas acabei de olhar e sim é compativel image.png.780410f427d13abb703bf7e2d3029252.png

2 minutos atrás, Breno José Thomas disse:

Tenta inverter os slots e passa uma borracha nos contatos

como assim borracha

mandei limpar ha 3 semanas

Postado

@Pixondu Cara então não sei!

Se a memoria esta limpa e é compativel, pode haver alguma coisa no sistema que causa incopatibilidade.. 

Tenta iniciar o pc só com a memoria nova, depois adiciona a antiga.

Pode ser que tenham frequencias e timings diferentes, não sei

• Membro VIP
Postado
16 minutos atrás, Pixondu disse:

nao sei, mas acabei de olhar e sim é compativel image.png.780410f427d13abb703bf7e2d3029252.png

como assim borracha

mandei limpar ha 3 semanas

Certo

Tente utilizar só esta memória, retirando a sua outra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!