Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com intuito de trocar minha antiga Panasonic (que já está no final da vida) por uma 4k nova. Minhas exigências são as seguintes: tecnologia Qled se for Samsung, Nanocell se for LG e taxa de atualização de 120hz (tamanho pode ser qualquer um). Verifiquei que uma TV nesses padrões é um pouco salgada (mais de 3k) e não quero correr o risco de gastar isso tudo numa TV que não vou ficar pelo menos quatro anos. Estou na dúvida entre pegar uma dessas seminova por um preço mais abaixo, e guardar o que sobrar pra futuras e possíveis manutenções futuras, ou então parcelar em mais prestações e comprar uma nova com garantia estendida pra dois anos. Tudo o que não quero é pagar 3k, 3k e meio numa tv que não vou passar mais de três anos com ela, por isso quero saber qual das duas marcas coreanas da menos dor de cabeça atualmente, baseada nas experiências de vocês é claro. Até considero uma Sony pela confiabilidade e durabilidade, mas uma tv dela com painel de 120hz sai muito caro hoje e marca já está de saída no Brasil, então se for pra pegar uma Sony quero pagar no máximo 3k e meio. O que me dizem? Qual das duas dá menos dor de cabeça na visão de vocês? Desde já agradeço.

Postado

As duas marcas são excelentes.  Particularmente não gosto de Philco/Philips. Tenho aqui uma da Samsung., claro não é 4K pois é modelo anterior., mas já tem mais de 10 anos e nunca foi para assistência.

Pra mim as 3 marcas top é Samsung, LG e Panasonic. 

Postado
Citação

Qual das duas dá menos dor de cabeça na visão de vocês?

Depende o que significa para voce dor de cabeça.

Seria,dificuldade na hora de precisar de uma assistência autorizada?

Seria,dificuldade em conseguir material para reparo?

Seria funcionalidade e interatividade?

• Curtir 2
Postado

@Black Lince Por aqui também tive uma Samsung que durou muito tempo, o problema é que as últimas estão bem diferentes nesse aspecto...

@vtrx Sim, falo sobre a facilidade de lidar com a assistência técnica, acessibilidade e custo das peças, durabilidade etc. Andei sabendo que a Samsung ainda bem queimada nesse aspecto ultimamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!