Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um Water Cooler e queria saber disso, pois por um acidente aqui em casa, acabei trincando uma das hélices do mesmo.

Gostaria de saber ser eu posicionar o Water Cooler na parte de trás do pc ele faz o sistema derefrigeração por completo ou apenas no processador mesmo.

No caso o Water Cooler seria o DARKFLASH DT120

Postado

@RobeRimes apenas do processador, ate porque ele vai sugar o ar frio de fora e jogar no dissipador e o correto mesmo e pegar um Water Cooler de 240mm, 120mm e o dobro do preco de um Air Cooler bom e fazem a mesma coisa

Postado

@Yan_ Sim, eu estava pesquisando aqui, mas não encontrei com um bom preço, pois não posso gastar muito, o AF que encontrei está 900 reais, muito além do preço que posso pagar, que é o máximo R$750.
No Aliexpress o X está na faixa de R$680-700, que está em um preço bem legal para mim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...