Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procuro os drivers dessa placa-mãe, principalmente o de áudio, como a Intel já não da mais suporte a esse produto a anos, e nem encontro os drivers de um local seguro, venho aqui pedir por ajuda.

• Moderador
Postado

@Falth

Boa noite Falth,

Por sorte eu tenho o driver da Intel DH67GD-b3 segunda geração Intel que usa o

mesmo driver de som Realtek- a outra opção é procurar pelo chipset do áudio e ir direto no site deles.

A Intel fornecia os drivers e agora mudaram a plataforma e acabaram descontinuando.

Vai até o Windows 7. Precisa do 64x ou 32x?

O Windows 7 baixa os drivers dele automaticamente com o Windows update ativo. 

• Curtir 1
Postado

@Mr. Caio Augusto Bom dia.

Achei que você iria me enviar o driver, não entendi como eu conseguiria o driver pelo Windows Update quando ele só é baixado no Windows 7, e eu falei que usava Windows 10, e se não me falha a memória a ferramenta da Intel não funciona mais pra essa placa-mãe, mas vou tentar novamente.

@vap25 Utilizei o software e recebi essa mensagem: Não há atualizações de driver ou de software disponíveis para o seu sistema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...