Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz

RAM 4.0 GB

Video: Intel(R) HD Graphics Dedicated Memory 32 MB Total Memory 2.0 GB

Windows 10 64-bit

HD: 500 GB

placa-mãe: H61H2-M12

Fonte de 450W

(OBS: quero jogar ARK, Phasmofobia, GTA5 e etc... seria possivel com esse pc?)

Caso a RX 570 4gb não seja a melhor opção... o que me recomendam?

Postado

a RX-570 nessa crise é uma das GPUs mais potentes e baratas que se pode encontrar, dependendo de sua fonte é um bom investimento, da para jogar jogos em 720p e 1080p com um fps consideravel dependendo do jogo ( Jogos Pesados ), Isso se sua fonte entregar realmente os 450w de potencia, e ela precisa de um conector extra de 8 pinos.

Outra coisa que esqueci de mencionar, verifique no youtube testes com essa placa em seu processador, não tenho certeza, mais pode dar gargalo dependendo e recomendo botar mais uma memoria de 4 gb, caso você só use uma memoria de 4 ( Single-Channel ) da uma perda de desempenho em Dual-Channel é melhor

@FelipePetrova 

GTA V não é estão pesado assim, ela aguenta rodar tranquilamente, ARK ela roda no medio na faixa dos 50-60 fps, Phasmofobia roda tranquilamente.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@FelipePetrova Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

1)O Ark e o Phasmofobia pedem como requerimento mínimo 8GB de RAM.

2)Os processadores mínimos  requeridos por ambos os jogos são consideravelmente melhores que esse i3, e a esmagadora maioria dos jogos atuais, mesmo os mais GPU bound, pedem um CPU muito melhor que esse i3 como requerimento mínimo

3)Nos jogos que forem jogáveis com esse processador, a RX 570 com certeza vai ser muito limitada por esse processador, então sugiro você considerar também um upgrade de CPU.

Resumindo: O único jogo que você deve conseguir jogar com essa configuração é o GTA V.

Postado

pretendo trocar o processador sim, agora na black vou comprar a placa de video e mais 8gb de ram, o processador provavel que seja mais para o começo do ano, porém pretendo sim

@KoGoo

@KoGoo saberia me dizer se essa placa:  

Placa de Vídeo MSI AMD Radeon RX 570 Armor 8G OC, GDDR5

é compatível com o meu computador?

Postado

Sim, perfeitamente compatível.

Não existe na maioria esmagadora de computadores, uma incompatibilidade de VGA com placa-mãe, isso é com processadores.

Mas eu recomendaria um upgrade no teu pc pra um quad-core, recomendaria um i5-3570 bem baratinho na aliexpress que teu pc rodaria basicamente tudo, e um pente de 4gb de ram a mais.

Mas sim,  é compativel.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!