Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal!

Alguém saberia me responder se o navegador Chrome para Windows 10 pode ser usado em Windows 8?

O problema é que eu recebi um e-mail do Facebook com a seguinte mensagem: "alguém tentou entrar na sua conta em 3 de novembro, às 01:43, usando Chrome para Windows 10". Diz também que foi de um outro lugar.

Há pelo menos um mês eu não acessava o Facebook, ou seja, não fui eu. Entrei hoje, por causa desse e-mail, e tinha uma mensagem dizendo que ele estava bloqueado por segurança, segui o passo a passo para trocar a senha e está tudo certo agora.

A questão é que eu desconfio de uma pessoa, que sabia a minha senha, e estou tentando descobrir se foi ela. Mas a mensagem diz que tentaram entrar "usando o Chrome para Windows 10" e essa pessoa que eu desconfio utiliza o Windows 8 no PC. Por isso preciso saber se existe uma versão diferente do Chrome para cada versão do Windows ou se existe apenas uma e ela pode ser usada em Windows 8 e 10. Imagino que deva existir uma versão própria para cada um deles, pois, caso contrário, a mensagem do Facebook não teria especificado que era Chrome para Windows 10. Mas, como estou na dúvida, vim pedir ajuda aqui. Alguém poderia me tirar essa dúvida, por favor? Desde já, muito obrigada. :)

• Obrigado 1
Postado

@Kuka     pelo que sei o chrome pode ser usado em qualquer Windows ,  não tem para Windows 10 e nem para Windows 8 e nem nada , o que tem é só o chrome ,  e com certeza essa mensagem que você recebeu é um fake ,  ninguém tentou entrar na sua conta , não  .

• Obrigado 1
Postado
3 horas atrás, Kuka disse:

Por isso preciso saber se existe uma versão diferente do Chrome para cada versão do Windows ou se existe apenas uma e ela pode ser usada em Windows 8 e 10

nao existe, o chrome é uma coisa so.. esse lance de dizer que foi windows 10 é pra justamente identificar o sistema operacional de onde o chrome foi instalado e utilizado, nao a versao dele

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

@devair1010  Parece que a mensagem era verdadeira, pois eu não cliquei no link que veio no e-mail para ser direcionada para o Facebook, eu abri outra página e acessei o Facebook, e mesmo assim apareceu uma mensagem, já na página de entrada do Facebook, dizendo que a minha conta estava bloqueada, pois houve uma tentativa de login suspeito.

Muito obrigada por responder. 😘

19 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

nao existe, o chrome é uma coisa so.. esse lance de dizer que foi windows 10 é pra justamente identificar o sistema operacional de onde o chrome foi instalado e utilizado, nao a versao dele

Muito obrigada, Rodrigo. 😘

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!