Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudem?

Tenho este meu computador do perfil e quero trocar minha placa de vídeo, aproveitar a BK, porque ai eu já iria acompanhando os preços de agora. Porém não sei para qual placa de vídeo e muito menos nem sei se minha fonte aguenta.

Seria alguma placa de vídeo em torno de 1,5k - 2k.

Postado

Aproveitando o tópico, Estou com a mesma dúvida no meu caso já comprei a gpu ( RX 5600 XT DA ASUS) kkkkkkkk, ela será entregue hoje minha fonte é uma CX 650 da corsair lista de conectores da CX650 que provavelmente são iguais a 450

Conectores:

- Conector ATX: 1x

- Conector EPS: 1x

- Conector Floppy: 1x

- Conector 4-Pin: 4x

- Conector PCIe: 2x

- Conector SATA: 6x

Postado

A placa chegou quando eu voltar do trabalho vou confirmar para você Red, mais de antemão creio que ela possua dois cabos auxiliares para placa de video 6+2.

Postado
2 horas atrás, tuliobaruk disse:

A placa chegou quando eu voltar do trabalho vou confirmar para você Red, mais de antemão creio que ela possua dois cabos auxiliares para placa de video 6+2.

Eu acho que no meu caso eu teria que comprar outra fonte, eu não entendo muito esses conectores.

Postado

Bom dia, Red no meu caso a minha fonte é a CX 650 e ela possui os 2 cabos 6+2 que mencionei acima serviu muito bem para a RX 5600xt que instalei ontem.

(Ótima performance, se for comprar o modelo ASUS DUAL EVO é uma boa escolha, não testei ao máximo porque não tive tempo só que pelo que testei mesmo com meu processador sendo uma APU (RYZEN 5 3400G) rodou tudo muito bem em full hd ultra e em temperaturas bem baixas. (Paguei 1800 numa promoção semana passada)

Postado
23 minutos atrás, tuliobaruk disse:

Bom dia, Red no meu caso a minha fonte é a CX 650 e ela possui os 2 cabos 6+2 que mencionei acima serviu muito bem para a RX 5600xt que instalei ontem.

(Ótima performance, se for comprar o modelo ASUS DUAL EVO é uma boa escolha, não testei ao máximo porque não tive tempo só que pelo que testei mesmo com meu processador sendo uma APU (RYZEN 5 3400G) rodou tudo muito bem em full hd ultra e em temperaturas bem baixas. (Paguei 1800 numa promoção semana passada)

Acho que terei que comprar outra fonte se eu quiser uma placa de vídeo mais potente, sei la, não entendo esse negocio de 6+2, por isso abri o tópico.

Obrigado mesmo assim. 

Postado

6 minutos atrás, Yan_ disse:

@RedSkyy conector pci-e 6+2, esse:

image.png.75e6f660ca660894293bbf69f66f521a.png

E juntando os dois, forma esse:

image.png.0fc2fa309792de36bbc858516f41d1de.png

Ah ta, entendi 

Esse é o da CX450

- Conector ATX: 1x

- Conector EPS: 1x

- Conector Floppy: 1x

- Conector 4-Pin: 4x

- Conector PCIe: 1x

- Conector SATA: 4x

Será que serve na Rx 5600 XT ou em outra placa de vídeo desta categoria?

Postado
agora, Yan_ disse:

@RedSkyy 99% de certeza que ela tem o conector 6+2, porém eu nao tenho certeza. Qual sua placa de video atual? Tambem pode abrir e verificar por si mesmo

RX580

quando eu estiver em casa eu dou uma olhada, qualquer coisa eu tiro foto e posto aqui.

Outra coisa, vale o upgrade da RX580 para 2060 , RX 5600 XT e etc? 

Postado

@RedSkyy sim, sua fonte tem o conector 6+2, 100% de certeza.

9 minutos atrás, RedSkyy disse:

Outra coisa, vale o upgrade da RX580 para 2060 , RX 5600 XT e etc? 

depende do preco, da 580 pra 2060 tem 50% a mais de performance, fora o DLSS e o RT

Postado
2 horas atrás, Yan_ disse:

@RedSkyy sim, sua fonte tem o conector 6+2, 100% de certeza.

depende do preco, da 580 pra 2060 tem 50% a mais de performance, fora o DLSS e o RT

Entendi

Uma ultima duvida, considerando que quero fazer um UP no meu computador nesta BF, e considerando também o valor de investimento, qual seria a parte principal para fazer um UP, preciso de um norte para saber por onde começar. Seria mesmo a placa de vídeo? 

Meu computador é este do perfil.

• 2 semanas depois...
Postado

@RedSkyy O modelo é bom. Porém, o preço está MUITO CARO e não vale a pena. Você encontra a RX 5600 XT entre R$ 1.800,00 e R$ 2000,00 sem problemas com muita facilidade.

Postado

@Yan_

Yan,Poderia me tirar uma duvida?

Eu estaria fazendo um downgrade?

Porque a minha hoje tem 8gb e essa terá 6gb.

Eu irei "sofrer" tendo que baixar drasticamente os fps?

Na rx 580 eu seto tudo no máximo, por mais que fique com 20fps as vezes pelo menos a vram da conta kk..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...