Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com uma fonte de 500 mas estou passando raiva porque após 8 horas de uso o PC simplesmente apaga e eu tenho que reiniciar, achei uma fonte da thermaltake barata mas queria saber se ela vai suportar minha r9 280x 

core clock da da minha placa é 1025 e memory clock 1250

6A4BFC56-67E0-44BA-8178-3EB904F449F2.jpeg

Postado

qual seu setup completo? Só o R9 não consome 500W. Recomendo limpar bem o cooler do processador e o computador em si antes de comprar uma fonte, pois pode ser um gasto desnecessário.

Recomendo comprar uma fonte da gamemax ao invés da thermaltake. O link para a fonte da gamemax está aqui.

Postado

@RaphiaelGamer 

Processador Intel Core i5 3470 3.20GHz

Memória 8 GB DDR3

1 SSD de 240 e 1 HD de 500 7200k rpm

Placa de Vídeo AMD R9 280x

Fonte de 500 genérica creio eu 

De 2 em 2 meses eu levo ele na assistência técnica mesmo não precisando porque sou bem chato com sujeira, entao creio que seja a fonte que não esteja aguentando mesmo 

Postado

@Ian Leal Vai segurar tua configuração, parece uma boa fonte, embora não seja a mesma que está no teste, mas confesso que nunca comprei fonte usada, não sei ...

R$ 220 é teu orçamento, ou vai no que achar de mais barato?

• Obrigado 1
Postado

@sharzak meu orçamento era 250,00 por sorte encontrei essa, fiz a compra dela e vou testar uns bechmarks quando chegar, perguntei aqui pois estava com medo de acabar não funcionando mesmo eu tendo 1 semana pra devolver, obrigado pelas informações, ajudou bastante

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...