Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD/Divx Player Philips DVP642


Posts recomendados

aí cara...eu tenho esse dvd e não deu problema não cara...pelo contrario ele é mt bom...

ele tem tipo um codec detro dele...quando você coloca um cd q contem qualquer tipo de arquivo ele abre o cd pra você pelo root mesmo e você seleciona o filme no caso...e pode selecionar a legenda desejada tb...é mt bom!!

ah e qnt ao preço eu consigo pra você por R$400,00...qualquer coisa meu mail é [email protected]u aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelrss@09 nov 2004, 22:42

mas a legenda tem que está embutida( já no filme ) ou pode está solta como no PC ( dentro do CD claro)?

Rafael, a legenda fica "solta" mesmo no cd. Digamos que você tenha um divx do homem-aranha e a legenda esteja no formato rtf. Ou seja, dois arquivos. Então voce pode, sem problemas, executar o filme com a legenda. Muito bom esse dvd. Na feira dos importados (brasilia) esta por 360 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Caaaaaaramba assim eu vou ficar muito feliz!!!!!!

com os cds que tenh aqui acho quevai demaor para ir a uma locadora ( uns 280 cds)

Assim não presizarei nem converte-los de novo para a legenda ficar fixa no video

:( Pena que está demorando para sair uma versão nacional, q até agora só promessa o da philipssó tem no site dizem que iriam sair em outubro mas até agora nada .............o da JVC o mesmo tem no site mas em lojas tá difícil fora quando vendedor( sempre eles) nunca ouviarm falar ( sei que esse não é um forum sobre comercio mas como somos a classe que se da diretamente com os vendedores mas leigo , dai dá para ter uma ideia como o serviço aqui no brasilé de péssiam qualidade comoçando pelo sálario, patraão ganacioso que não investe em cursos e vendedores burros mesmo que não se interresa em sabr mas sobre o que ele própio vende já que ele depende disso para sobreviver)

:chateado: agora se você for ver qualquer site das multinacionais você vera versão com suporte a divx com facilidade e enm precisa ser um EUA , jãpão etc .... uma espanha , méxico com são mas providos que nos em termos de novidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!