Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte Ryzen 5 1600 RTX 2060 Super

Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada, meu pc atual é um Ryzen 5 1600, 2x8Gb 2666MHz, Fonte VS450, Rx 570. To querendo fazer um upgrade no pc inteiro visando 144 fps Full HD, quero começar pela fonte, tava vendo algumas alternativas mas não consegui achar nenhuma, queria algo semi modular pelo menos visando já uma 2060 super e um ryzen 5 5600, alguém tem algo pra recomendar? Acredito que essa vs450 suporta mas quero mais por ser semi modular a fonte mesmo.

Postado
13 horas atrás, Yan_ disse:

@X-X-Xeno a VS 450 ja segura ( nao faca OC ), mas por qual motivo quer semi modular? Eu pelo menos uso 1 de cada entrada da fonte

Semi modular apenas por organização mesmo, não chego a usar todos os cabos e os que sobram ocupam um espaço que não gosto dentro do gabinete, mas é só uma frescura.

12 horas atrás, gdds_01 disse:

Depende do seu orçamento, mas, no momento atual, fontes modulares de qualidade estão custando os dois olhos da face.

Orçamento até 600 reais, mas acho que vai ser uma das últimas peças a comprar pro upgrade a fonte, vendo o preço delas agora e também que nem tenho como fazer oc por enquanto.
Fechei o post tendo como solução não comprar nenhuma fonte mesmo, não tive coragem nem de olhar o preço de algumas fontes que considerei para o upgrade 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!