Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando algumas vezes


Posts recomendados

Olá pessoal ultimamente meu pc anda reiniciando, algumas vezes varia após o ligamento de 2hrs a até 10hrs pra ele dar o reboot novamente, já desabilitei inicialização rápida do pc e etc já atualizei driver chipset/placa de vídeo, como também já dei downgrade, placa de vídeo e fonte são novas ainda estão na garantia, confg da máquina

placa-mãe: m5a78l br

processador: fx 6100 stock

placa de vídeo: rx 550 4gb afox

fonte: pc yes 400w selo 80 plus white

10gb ram 

ssd 250gb

hd 500gb

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia mano beleza, a uns anos atrás tive esse problema com o meu fx-6300, de reiniciar do nada, acontece que o meu caso era por causa do aquecimento do processador, por mais que eu aplicasse pasta térmica nele, parecia um trator de tanto barulho que fazia de tão quente que ficava o pc, troquei o cooler box do meu fx por um cooler da deepcool gammaxx 400, problema resolvido. Não sei se é esse problema o seu, mas da uma verificada na temperatura do seu processador, porque chega um ponto que ele não segura mais e ele reinicia o pc pra esfriar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardobr_ pois bem cara meu fancooler não e o da box não ele e um Cooler Deepcool Ice Edge Mini Fs, Amd/intel, Dp-mch2-iemv2 não e lá aquelas coisas, mais e melhor que a box, essas são as temperaturas da máquina com 1 game aberto, gpu não passa de 25g : obs jogo leve

1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!