Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Gtx 1060 de 3 gb da china...
Na verdade ela e uma gts de 1gb!

eu queria saber se tem como limitar o uso de memoria vram dela pois quando entro no gta ele ve que tem mais de 1 gb ram e ele trava.....
tem como limitar sem ter q editar a bios?

Postado
3 minutos atrás, B4T4T4675 disse:

Pelo que sei só da para fazer um downclock na frequência da vram.

quando faço um downclock o uso de vram diminui?

Postado
6 minutos atrás, B4T4T4675 disse:

Pelo que sei só da para fazer um downclock na frequência da vram.

@B4T4T4675

Absolutamente nada a ver.

Frequência da memória é uma coisa, quantidade é outra.

11 minutos atrás, MarrTinZz disse:

Tenho uma Gtx 1060 de 3 gb da china...
Na verdade ela e uma gts de 1gb!

eu queria saber se tem como limitar o uso de memoria vram dela pois quando entro no gta ele ve que tem mais de 1 gb ram e ele trava.....
tem como limitar sem ter q editar a bios?

@MarrTinZz

Qual fator te faz ter certeza que se trata do chip da GTS? Checou com alguma aplicação?

Postado

@NIGHT FALL pois estava olhando o video do mw informatica e percebi que todos os metodos que ele fez para saber qual gpu era a placa de video vi que era todos que eu tinha feito e estava extremamente igual!
2067941618_CapturadeTela(48).thumb.png.2d77c766042fa67b3d5cbfbe3f7d7695.png

Postado

@MarrTinZz Realmente, Chip GF116 com essas especificações é da GTS 450 Rev. 02.
Eu no seu lugar entraria em contato com vendedor e solicitaria reembolso pois além de ter sido enganado o desempenho dessa GTS 450 não vai rodar pinball, não vale o trabalho ou custo que terá pra regravar a BIOS original.

17 minutos atrás, MarrTinZz disse:

quando faço um downclock o uso de vram diminui?

Só ignora, informação completamente equivocada.

Postado
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

@MarrTinZz Realmente, Chip GF116 com essas especificações é da GTS 450 Rev. 02.
Eu no seu lugar entraria em contato com vendedor e solicitaria reembolso pois além de ter sido enganado o desempenho dessa GTS 450 não vai rodar pinball, não vale o trabalho ou custo que terá pra regravar a BIOS original.

Só ignora, informação completamente equivocada.

na verdade eu ganhei ela entende então eu queria usar ela em outro pc para quando alguem vier aqui e quiser jogar!
eu ate testei ela no gta 5 e esta rodando tranquilo so que quando chega nos 1,5 gb o jogo sai! por isso que so queria uma forma de bloquear so ate 1gb vram...

Postado
25 minutos atrás, MarrTinZz disse:

na verdade eu ganhei ela entende então eu queria usar ela em outro pc para quando alguem vier aqui e quiser jogar!
eu ate testei ela no gta 5 e esta rodando tranquilo so que quando chega nos 1,5 gb o jogo sai! por isso que so queria uma forma de bloquear so ate 1gb vram...

Quem informa para o jogo qual a quantidade de VRAM disponível é a BIOS da placa, logo a única forma de "limitar" seria regravando a BIOS para a versão original.
Pra fazer isso recomendo que leve a uma assistência ESPECIALIZADA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!