Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir a Memória VRAM da placa de video?


Posts recomendados

6 minutos atrás, B4T4T4675 disse:

Pelo que sei só da para fazer um downclock na frequência da vram.

@B4T4T4675

Absolutamente nada a ver.

Frequência da memória é uma coisa, quantidade é outra.

 

11 minutos atrás, MarrTinZz disse:

Tenho uma Gtx 1060 de 3 gb da china...
Na verdade ela e uma gts de 1gb!

eu queria saber se tem como limitar o uso de memoria vram dela pois quando entro no gta ele ve que tem mais de 1 gb ram e ele trava.....
tem como limitar sem ter q editar a bios?

@MarrTinZz

Qual fator te faz ter certeza que se trata do chip da GTS? Checou com alguma aplicação?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarrTinZz Realmente, Chip GF116 com essas especificações é da GTS 450 Rev. 02.
Eu no seu lugar entraria em contato com vendedor e solicitaria reembolso pois além de ter sido enganado o desempenho dessa GTS 450 não vai rodar pinball, não vale o trabalho ou custo que terá pra regravar a BIOS original.

 

17 minutos atrás, MarrTinZz disse:

quando faço um downclock o uso de vram diminui?

 

Só ignora, informação completamente equivocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

@MarrTinZz Realmente, Chip GF116 com essas especificações é da GTS 450 Rev. 02.
Eu no seu lugar entraria em contato com vendedor e solicitaria reembolso pois além de ter sido enganado o desempenho dessa GTS 450 não vai rodar pinball, não vale o trabalho ou custo que terá pra regravar a BIOS original.

 

 

Só ignora, informação completamente equivocada.

na verdade eu ganhei ela entende então eu queria usar ela em outro pc para quando alguem vier aqui e quiser jogar!
eu ate testei ela no gta 5 e esta rodando tranquilo so que quando chega nos 1,5 gb o jogo sai! por isso que so queria uma forma de bloquear so ate 1gb vram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MarrTinZz disse:

na verdade eu ganhei ela entende então eu queria usar ela em outro pc para quando alguem vier aqui e quiser jogar!
eu ate testei ela no gta 5 e esta rodando tranquilo so que quando chega nos 1,5 gb o jogo sai! por isso que so queria uma forma de bloquear so ate 1gb vram...

 

Quem informa para o jogo qual a quantidade de VRAM disponível é a BIOS da placa, logo a única forma de "limitar" seria regravando a BIOS para a versão original.
Pra fazer isso recomendo que leve a uma assistência ESPECIALIZADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!