Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galerinha tranquilo ?

alguém sabe como resolver esse erro do rufus ?

Estou tentando criar um pendrive bootável.. só que  quando eu abro o rufus e insiro o pendrive em seguida ele da esse erro..

Ai quando vou vou criar o sistema no  seja  em MBR ou GPT ele da um erro  quando esta finalizando o processo de criação

XA21.jpg.677d4af2f8daf59a6bb1ebb96ab0ee1c.jpg

• Membro VIP
Postado

@Stressado_TV Unidade A e B no geral é disquete, coisa que não se usa faz muito tempo. O padrão é C para o disco primário, e D, E, F, etc para o que mais você tenha conectado (pendrive, outro HD/SSD, leitor ótico, etc).

Postado

@Phoenyx  Sim tipo quando eu coloco o pendrive ele detecta como ''E''

O ai o rufus detecta normalmente depois desse erro o problema mesmo é quando eu abro o programa

E insiro o pendrive na sequencia ai ele da esse erro como mostrado acima...

XA22.jpg.2c6dd13ad8ab1c53004f4f4e9584817e.jpg

Postado

@Phoenyx sim sim eu  fiz os 2 testes inserindo antes e inserindo depois de abrir o programa e ainda assim o erro persiste  huhauhau é meio bizarro primeira vez que isso acontece cmg

No caso eu estou tentando criar um pendrive com o win7 ultimate 64x

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...