Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 + RTX 2060 + 2x8 GB de RAM + placa-mãe A320


Posts recomendados

Roda tudo tranquilamente, se não me engano esse proc aí já tem vídeo integrado, se sim, cheque se tem ou não, se tiver, procure outro processador da mesma faixa de preço sem vídeo integrado já que você já terá uma placa de vídeo Off board, para tira maior proveito.
Sobre o teclado vai de você, se você quer sem teclado numérico (TLK), low profile.... etc
as coisas que você realmente deve levar em conta na compra de um teclado mecânico são o switches... Em resumo, tente pegar um gateron por exemplo, evite pegar switches cherry e outemu que são os que tem fama de apresentar defeitos, o ideal é escolher um teclado c o switch da cor que você quer e ver um review no ytb pra ver se é isso mesmo que quer

 

Also: a320 até onde eu lembro é uma placa-mãe fraquinha (para as peças q você vai usar), porque não pegar uma um pouco mais cara? além disso, pra essa conf 16 gb de ram pode ser pouco dependendo do q tu pretende fazer, se for só pra jogar acredito q 16 gb é suficiente, mas ainda assim acho desequilibrado 16 gb com uma conf dessas, além disso, você n citou a fonte, que é o componente mais importante (procure por fontes de PFC ativo c rendimento de 75% pra cima, marcas confiaveis sao a corsair e evga por exemplo, o canal teclab (acho q é esse o nome) tem bons reviews de fonte no ytb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ A fonte vai ser da corsair 500W , você acha que leva ? você recomendou a B450, mas olhando aqui eu conseguiria, pela grana, pegar uma B350 ou enxugar em outras partes. você acha q a B350 é insuficiente ? 

 

@ruandiablo Entendii, minha fonte vai ser a corsair  500W . você acha q a placa-mãe B350 é suficiente ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelow12345 Não sei de cabeça se 500 W vai ser o suficiente para a sua configuração.

use esse site e coloque todos os componentes do seu computador que voce ira ligar na fonte (diretamente e indiretamente)
https://outervision.com/power-supply-calculator

 

se no calculo o resultado der 500 pegue uma de 600 por exemplo para que a fonte trabalhe na sua faixa de eficiencia adequada e não fique no "Limite"...

 

sobre a placa você precisa ser mais especifico, qual "b350"... acredito que seja, mas você deve checar antes de comprar se tudo é compativel entre si

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!