Ir ao conteúdo

Qual SSD com RGb vocês me indicam

Ir à solução Resolvido por Anísio Oliveira,

Posts recomendados

Postado

Opa tudo bom? Então, eu recomendo o SSD XPG Spectrix S40G RGB, 512GB, M.2 PCIe, NVMe, Leituras: 3500Mb/s e Gravações: 3000Mb/s. Ele tem uma velocidade de escrita e leitura consideravelmente rapida alem de ter um belo rgb, a versão que te recomendo é a de 512GB mas vai depender para o que você deseja usar o SSD.

Postado

É compativel sim, pelo que vejo a entrada presente na Imagem é um M.2 3x4 PCIe que é a mesma do SSD que te recomendo, dei uma olhada nos aspectos da sua placa-mãe e la diz ter uma entrada M.2 3x4 PCIe. Já que deseja colocar o Windows 10 e os jogos no SSD recomendo um de 1TB, mas o preço vai sair salgado!.

Postado
2 minutos atrás, Stefano Oliveira disse:

@Anísio Oliveira @Anísio OliveiraOliveiraOliOliveiOliOl

@Anísio Oliveira tem como manda link aí pfvr onde eu posso comprar?

@Anísio Oliveira la está escrito ultra M.2

Sim, nas especificações do site da AsRock esta escrita Ultra M.2 3X4 PCIe. Recomendo Comprar nesse site, minha experiencia com a Kabum sempre foi muito boa! https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102749

Postado
agora, Stefano Oliveira disse:

@Anísio Oliveira @Anísio OliveiraOliveiraOliveiraOliveOliveirOliveiraOliv

@Anísio Oliveira tem que ser 1Tb? Pode ser 512 não? 

Poder pode, mas como so o Windows vai pegar uns 200GB não vai sobra tanta memoria pros jogos. Mas se você não costuma ter muitos jogos instalados, um de 512GB vai dar conta. O link do de 512GB = https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102748

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!