Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia turma do fórum! Estou montando um PC para rodar jogos em uma boa qualidade.

Não é nada profissional nem para fazer lives/stream, é apenas para jogar com uma qualidade gráfica boa.

Já fiz a minha lista, esta assim:

Processador AMD Ryzen 5 3600

Placa de vídeo GeForce RTX 2060

Placa-mãe Asus TUF B450M-Plus Gaming

Memória Ram HyperX Fury RGB, 8Gb , 30000 Mhz, DDR4

Fonte Cooler Master MWE White V2 550W, 80 Plus-MPE 5501

Gabinete Gamer Lian Li Langool II RGB

HD 1Tb ( Ainda não decidi modelo e marca)

SSD 240 Gb ( Ainda não decidi modelo e marca)

Com a ajuda de várias pessoas aqui do fórum eu consegui montar esse setup. Vou ficas de olho nas promoções de fim de ano agora, e na BF também.

Queria que vocês dessem uma ultima conferida aqui na minha configuração, pois vou comprar aos poucos as peças, devido ao orçamento kkkk.

Ahhhh, queria perguntar mais uma coisa para vocês. O que vocês acham melhor, eu pretendo comprar tudo a vista, aos poucos. 

Devido á pandemia as peças subiram bastante.

Vale mais a pena eu ir comprando aos poucos ou juntar toda a grana e comprar tudo de uma vez? A tendencia do mercado de hardwares é subir ou abaixar com o tempo? Eu creio que levarei uns 6 a 8 meses pra comprar tudo. Ou o mercado está meio imprevisível ainda?

Postado
34 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

Se não possui Wi fi é necessário para ficar conectado a internet, internet cabeada.

@marcelo-kayo Ahh ta, entendi. É que vi alguns modelos de adaptadores, tipo esse aqui:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=57019&gclid=Cj0KCQiAy579BRCPARIsAB6QoIb7J1Gig4JwQkRdJ1uDpuywCJrVVOVex-_0Zcz-M1ROOJ8ITt_tTwAaArXZEALw_wcB

@marcelo-kayo Então em questao de instabilidade seria melhor usar ela cabeada mesmo? Sempre tive essa dúvida. Minha cidade aqui é pequena, mas já tem internet fibra optica. Aí usar ela cabeada eu eliminaria qualquer problema tipo de vento, chuva, essas coisa?

Postado

@Matheus de Souza Borges Minha connfiguração...Comprei tudo semana passada...

1,500 Ryzen 7 3700x USADO.Mas recomendo muito no Aliexpress

1,967,00 Placa de video rtx 2060 da pichau

580,00 Memoria RAM Corsair Vengeance 3600mhz PRO RGB (NOVA)  Aliexpress..

539,00 Fonte Corsair Cv650w da Corsair 539 reais na kabum..Comprei uma 650w para garantir..Fonte nunca é demais.

200,00 AirCooler Cooler Master de 200 reais na Terabyte pra o ryzen 7 3700x...

700,00 placa-mãe pra por tudo TUF gaming plus na Kabum...

250,00 Gabinete Tdagger terabyte

120,00 3 Fans para gabinete Terabyte...

Tudo com frete incluso..Pra onde moro os fretes não passam de 25 reais então compensa..

• Curtir 1
Postado

@dante milaxa Essa configuração sua aí ficou boa hein..

Vai dar pra rodar de tudo no pc kkkk

Eu vou comprar aos poucos. De imediato vou conseguir uns 4 mil até fim do ano. Depois vou juntando e comprando, porque a crise tá feia kkk

Pra mim vai ser pior ainda, porque não tenho nem os periféricos; teclado, mouse, monitor, tudo isso ainda kkk

Você tem alguma marca de SSD para me indicar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!