Ir ao conteúdo

Como funciona?

erickcouto

Posts recomendados

Postado

como funciona ?

como funciona os esquema de testar programas e games para empresas e ganhar algo por isso ?

como e feita a esoclha e tal ????

aff admin muda o titulo por favor eu tava destraido e coloquei meu nome .. aff e ###### to com a cabeça na lua desculpe ..

colo esse titulo

"como funciona ?"

Postado

A parte de beta tester é fácil, geralmente, um pouco antes das empresas distribuirem os programas pra venda, eles colocam, na página deles, um convite pras pessoas que quiserem testar o programa ou o jogo.

Se for uma versão mais inicial, em inicio de "montagem", são os próprios programadores e funcionários da empresa que testam o programa.

Já a parte de ganhar pra isso é mais complicado, e que eu saiba ninguém ganha pra isso não, pelo menos não em dinheiro. Talvez ganhem o programa de graça depois que for lançado, mas aí eu não tenho nem ideia de como fazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!