Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal a placa da mae queimou fui ligar na tomada e deu um clarão na tomada e fez um barulho no pc queimado a fonte e placa-mãe  e o processador .só o hd que se salvou o que sera o que foi aconteceu? Tem como consertar a placa-mãe? 

Postado

@RS Faria q componentes? Mano e que meu pc já varias vezes por conserto.eu levei aqui pro rapaz q e tecnico de informática já consertou esse pc varias vezes.em junho levei meu pc pra consertar que  o hd tinha queimado e ele colocou outro.e agora no final de mês de outubro eu levei meu pc nem tem 1 mês pra ele de novo porque meu pc tava esquentando a ventoinha tinha parado ae ele trocou a ventoinha .mais não era trocar a fonte?

Postado

@VINÍCIUS BRASIL 5249

Queira saber que fontes colocaram aí.. Mas, num PC com tanto problema assim, geralmente, começa em fonte meia-boca, que "contamina" o resto..

Uma hipótese do que pode ter acontecido é que ligou a fonte em tensão errada.. Ainda mais, se tiver estabilizador no meio disso.. Fonte meia-boca + tensão errada = tragédia..

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, VINÍCIUS BRASIL 5249 disse:

mas da última vez que fui levar o pc .ele trocou a ventoinha só ele não trocou a fonte.o problema quando fui ligar o pc .deu um clarão na tomada e fez um barulhinho dentro do pc

A fonte tem chave seletora de tensão?? Tava na posição certa??

Pra ter dado um clarão na tomada, bem possível que algo estava em curto no seu PC ou que ligou a fonte em tensão errada.. Ou ambos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...