Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, montei uma tabela com as especificações do meu computador atual e futuros upgrades, estou priorizando a placa de vídeo, deem dicas de mudanças e alterações, está tudo escrito na tabela, desculpe se está mal feito, eu fiz com pressa, segue lista.

Não pretendo fazer todos os upgrades de 1 vez só.

Meu orçamento é entre r$2500 e R$3200.

Screenshot_108.png

Postado

@J.asde boa tarde , se a fonte estiver ok não há necessidade de trocar, agora a 1050 é um dos piores custo beneficio já a muito tempo, no minimo uma RX 570 que é sua concorrente direta, por vezes mais barata e com desempenho muito alem, segue video abaixo.

Postado

Não compre esse 9400f e placa-mãe que é tiro no pé. Se quer um up de plataforma, procure por um Ryzen 1600AF/2600 ou então 3600/3600x, ambos com uma B450.

Fora isso, lembre que o preço de uma 1050ti é na casa dos 700~750, e se for para gastar 1k numa gpu, procure pela RX580.

Ah, e último detalhe, não precisa trocar a fonte, use esse dinheiro para comprar um SSD (caso não tenha).

Postado

R$1200 numa GTX 1050, onde você viu isso? Tem que denunciar essa loja. Não vale nem R$700 direito, quem dirá R$1200.

Qualquer RX580 já supre muito bem e com mais performance do que essa 1050 e com o "mesmo preço".

20 minutos atrás, J.asde disse:

@Imakuni Pra essa placa de vídeo tem alguma recomendação de marca?

Qualquer uma, somente se atente por marcas que ofereça mais prazo de garantia de 2~3 anos. Isso é dito nas especificações do produto. Qualquer coisa pode entrar em contato com a loja/empresa/site que irá efetuar a compra.

Postado
6 minutos atrás, J.asde disse:

@IgorAlexandre Achei essa aqui https://www.kabum.com.br/produto/90140/placa-de-video-asus-amd-radeon-rx-580-oc-8gb-gddr5-dual-rx580-o8g, 3 anos garantia, da ASUS 8gb, um pouco mais caro que a 1050ti que eu ia comprar, estou seriamente pensando em levar essa.

Perfeito.

Se não tiver com pressa, pode esperar o BF que com certeza vai cair uns 400~500 reais. e não pense, apenas compre-a. Ela é bem superior a 1050.

Segue um vídeo de comparação:

Postado

@J.asde a placa-mãe é para AMD, nao vi que você tava intel. Só te servira se você optar por processador Ryzen. Dai eu recomendaria um R5 3600, que casaria perfeitamente com a placa de video que você quer e a mobo que citei

Postado
3 horas atrás, J.asde disse:

@IgorAlexandre Achei essa aqui https://www.kabum.com.br/produto/90140/placa-de-video-asus-amd-radeon-rx-580-oc-8gb-gddr5-dual-rx580-o8g, 3 anos garantia, da ASUS 8gb, um pouco mais caro que a 1050ti que eu ia comprar, estou seriamente pensando em levar essa.

Muito cara. Se você pode pagar 1400R$, pegue direto uma Gtx 1660 usada e dê tchauzinho para a RX580.

3 horas atrás, J.asde disse:

E uma gtx 1660ti de 8gb, é um pouco mais caro só que a performance é maior que a da RX 580, vale a pena?

A 1650 Super já é um pouco melhor, a 1660 normal é bastante, e a 1660ti não tem nem comparação com a RX580.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!