Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera sou novo aqui e gostaria de saber se essas memorias ram funcionam na minha placa-mãe e processador porque vi pessoas falando que n funcionaria no meu ryzen etc 

Links das memorias RAM:

1. Memoria RAM 1 (clique em cima)

2. Memoria RAM 2 (clique em cima)

Setup: 

Processador: Ryzen 3 3200g

placa-mãe: Biostar A320MH

Fonte: PowerX 500w

Funcionara corretamente alguma? se sim qual? e em qual frequencia devo comprar? conto com a ajuda de vcs valeu!!! 

Postado

@Scopeksk essas memórias genéricas tem costume de não serem compatíveis com placas a320, ainda mais sendo uma biostar. não recomendo a compra, probabilidade alta de você se frustrar.

Postado

@Scopeksk não. nunca ouvi falar pra ser sincero, me parece genérica também. é melhor investir em algo certo mesmo pagando um pouco a mais.

• Moderador
Postado

@Scopeksk

Estou pegando vários casos de memorias importadas da china (sem marca conhecida) que estão causando alguns problemas. Assim como o Caio Ferreira disso, estas memórias não são recomendadas, ainda mais para as A320 que não possuem alguns componentes que ajudam a estabilidade.

Verifiquei no site do fabricante, e lá mostra que suporta até 2667Mhz com o DOCP ativo (XMP), então eu aconselho que compre uma memoria de marca conhecida (Kinkgston, Corsair,Crucial) e não com uma frequência muito alta pois no seu caso será limitado pela placa-mãe e forçar o XMP maior pode causar estabilidade. 

Postado

@Mr. Caio Augusto Mt obrigado tipo essa 2º memoria q mencionei do aliexpress é da Ballistix (crucial) e pegaria 2x8 2400mhz  mesmo sendo da Crucial e tendo a freq de 2400mhz não é recomendado eu pegar la ou eu posso pegar de boa? to com medo de comprar e nao dar 

@Mr. Caio Augusto Uma ultima pergunta essas memorias da crucial vendidas na kabum (Clique Aqui Link ) funcionara nessa placa-mãe da Biostar (A320MH)? a freq é de 2666mhz mas n sei se a placa funcionara bem com essas memorias juntamente do meu Ryzen 3 3200g que pretendo colocar 2gb VRAM na vega 8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!