Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas cadeiras é melhor?


Posts recomendados

Falae Clube, seguinte > minha cadeira de escritório comprada em 2015 que uso pra jogar e usar o PC (na mesma mesa) quebrou hoje, aguentou 5+ anos, muito boa.... Porém agora ela já era e preciso de uma nova urgente pois facilmente minha coluna dói... Não sei se posso perguntar isso aqui, mas como faz parte da experiencia de uso de PC/Video game, estou postando. Como não encontrei outra dessa pra comprar, estou na dúvida entre duas, vocês conhecem alguma destas? Elas são boas???

 

Cadeira Escritório Office Giratória Com Base Cromada

 

Cadeira de Escritório Com Base Cromada - BY017

 

Já vou comprar assim que conseguir me decidir entre qual das duas, caso alguma seja boa... Estou atrás das baratas, orçamento tá curto, mas se tiver alguma pra indicar, aceito também.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, vap25 disse:

@Black Lince Adicionando aqui... Tenho 1,80 de altura e 95kg.

 

Bem, levando-se em consideração o peso a ser suportado, aconselho a segunda opção ... ela tem garantia de até 120kg, enquanto a primeira fica na casa dos 100kg (no limite para você).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!