Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, ontem tive um problema com o áudio do pc, o qual estava ficando sem som após alguns estalos em qualquer fone que eu colocasse no PC. O som do pc ficava mudo e depois voltava ao normal depois de uns estalos (barulho parecido com o que faz quando você pluga o fone no pc). Atualizei os drivers de áudio e mesmo assim não resolveu o problema. Resolvi deixar para resolver isso no dia seguinte (hoje), já que estava tarde e fui dormir.

De madrugada, o PC ligou sozinho. Pensei que fosse algum botão do gabinete emperrado, mas nâo fazia sentido já que já fazia tempo que eu tinha desligado ele. Liguei o monitor e ele não dava sinal, então, por conta do sono, desliguei o pc no botão do gabinete e fui dormir.

Hoje de manhã, tentei ligar o pc para ver se o problema do áudio, por um milagre, tinha melhorado, mas agora o PC nem sequer liga. O Led que fica piscando no cabo de rede atrás do gabinete fica piscando, mas o pc não liga. Eu simplesmente aperto o power e é como se o pc não estivesse ligado na tomada.

Bom, só gostaria de tirar essa dúvida sobre esse problema por conhecimento. O pc já é bem velho e eu já estava prestes a trocá-lo, o problema é que agora vou ficar sem pc por um tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...