Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá guys, eu estou querendo uma recomendação de um gabinete e de uma fonte como disse no título. ( se tiverem algumas outras recomendações em geral ficaria feliz em ve-la ) a minha config é:

RTX 2060 Super Ventus

Ryzen 5 3600

Asus TUF B450 Plus 

SSD 120GB Kingston

HD 1TB WD

HyperX Furry 16GB 2666Mhz DDR4 (2x8)

Ainda falta a fonte e um gabinte que não sei escolher muito bem 

A fonte não tenho noção nenhuma, já o gabinete pensei nesses:

Aero One Frost

Nox Hummer Quantum

Nox Hummer TGM

E ultima coisa pelo gabinete posso pagar até uns 650 e na fonte uns 600 no maxímos

desde já obrigado a todos

Postado

@Henrique_Spark Somente 120Gb para jogos? Não dá para botar nem o S.O e um jogos mais pesado, tente 240GB pra mais. Um COD warzone já leva todo teu SSD  por exemplo. Eu já recomendaria colocar logo um SSD de 1TB para todo o armazenamento. Eu seguiria a dica do @Shanks. em relação a fonte ou Gabinete, mas outra possibilidade é a  nova versão da lendária S12, a S12 III.

Postado
agora, Shanks. disse:

@Shanks. Obrigado pelas sugestões

agora, concorenciamelhoraomercado disse:

Somente 120Gb para jogos? Não dá para botar nem o S.O e um jogos mais pesado, tente 240GB pra mais. Um COD warzone já leva todo teu SSD  por exemplo. Eu já recomendaria colocar logo um SSD de 1TB para todo o armazenamento

Também pensei nisso, mas não cabia no orçamento, no ssd só vou colocar o windows e mais algumas coisas simples 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...