Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, poderiam me dizer se esse tipo de processador com placa de vídeo integrada é bom? Desejo ter meu pc para jogar apenas alguns jogos, como Fifa, Rocket League, Fortnite, e outros que não são tão pesados.

Outra dúvida é, estou vendo também de pegar uma placa de vídeo GTX 1050 TI Asus 4 GB. Qual processador seria ideal para ela?

Obrigado!

Postado
1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@Thaiky Hirota Pegue um Ryzen 5 3600 e a placa de vídeo da sua escolha. Não esqueça de pegar uma fonte na qual aguente a placa de vídeo.

Dar uma recomendação sem saber de nada é bem imaturo, sempre pergunte sobre o que o dono do tópico quer, o que tem e seu orçamento.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki encontrei um lugar que vai fazer o pacote completo, mas é o processador Ryzen 5 3200, com placa de vídeo integrada, placa-mãe A320, HD 1TB, memória 8GB, além do monitor e o gabinete, por 3000 reais. Achei estranho o preço, e por isso tô pesquisando em vários lugares. Meu orçamento é no máximo 4000 reais.

Postado

@Thaiky Hirota Preço bem alto pelo o que oferece, além de não existir um Ryzen 5 3200, ou é Ryzen 5 3400G ou Ryzen 3 3200G (os com gráfico integrado), e sem saber a fonte que vem não vale a pena.

Melhor esperar a black Fraude e tentar pegar o seguinte:

Ryzen 5 3600 ou Ryzen 5 1600AF (o que vende na Kabum) ou Ryzen 3 3300X

B450 (B450 DS3H, B450 Aouros M ou B450 Steel Legends)

2x8GB de RAM 3000mhz

RX 580 ou RX 5600XT ou GTX 1650 Super (mesmo desempenho da 580) ou RTX 2060 (mesmo desempenho que a 5600XT)

Cooler Master MWE V2 450W ou Pichau nidus 500.

HD de 1TB SSD BX 500 240G ou mais

Gabinete um de sua escolha que tenha fonte em baixo e bom air flow.

2 minutos atrás, Thaiky Hirota disse:

você sabe me dizer qual processador atende bem a GTX 1050TI?

1050 Ti é uma péssima escolha desencana dessa placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!