Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC ai quero saber qual fonte eu pego

CONFIGURAÇÃO

Processador: Ryzen 5 3500x

Placa de vídeo: 2060 KO ultra Gaming

Ventoinhas: 4
placa-mãe: b450 Aorus Elite
Memoria Ram: 2x8 de 3000mzh
Armazenamento: M.2 e HD

 

Estava em duvida entre uma de 550w ou 600w 80 Plus Bronze

Postado

@Nickplay

Uma fonte 500W vai rodar numa faixa de eficiência melhor e pode trazer economia de energia no looooooongo prazo; as vezes esse prazo é de 1 ou 2 anos, as vezes 5, 10... tem que calcular seu uso diário, spec e preço da energia que você paga.

Mas não tem como errar numa CX450W ou numa CX550W Plus Bronze da corsair. Não confunda com a versão anterior (430W 500W), essas novas foram melhoradas.

Ryzen 5 1600 | HyperX 16GB | RX570 4GB Powercolor | Gigabyte AB350M DS3H V2| Corsair CX450 Plus Bronze

Postado
11 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Nickplay Não pegue as Cosair CX, estão com problemas no lote, pegue uma Cooler Master MWE V2 550W uma escolha mais segura.

psr eu vi agr que postaram aqui obrigado

mas a EVGA tem umas fontes melhores não?

 

 

Postado
10 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Pega a da Cooler Master que eu citei mesmo, ela é do mesmo nível se não melhor que as CX.

As fontes são similares, mas a CX é superior.

Postado
2 minutos atrás, gdds_01 disse:

As fontes são similares, mas a CX é superior.

Várias pessoas reportaram problemas com fontes da linha CX. Mesmo que seja tecnicamente melhor pegar a CX, eu iria com a outra "só pra garantir".

Postado
2 minutos atrás, blob. disse:

Várias pessoas reportaram problemas com fontes da linha CX. Mesmo que seja tecnicamente melhor pegar a CX, eu iria com a outra "só pra garantir".

Correto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!