Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

All-in-one vale a pena para escritorio


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal, eu trabalho em um escritório de advocacia, e meu patrão estava querendo comparar uns computadores, eu não entendo muito de computador, então vim até vcs que sei que entendem kkkkk, o que nós precisamos é de um PC rápido e eficaz para programas simples e sites, meu patrão viu esse tal de All-in-one, acho que é assim q escreve, ae eu gostaria de saber se esse tipo de computador presta, se sim, qual eu deveria pegar, ele quer algo no entorno de R$ 2500,00, podendo passar um pouco, ou se com esse dinheiro é melhor pegar um desktop mesmo, obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Frib 2K4 Uso um all in one a três/quatro anos e nunca me deu nenhum problema. Mas vai de fabricante a fabricante.

Ok, mas quando dá é uma coça de cipó goiaba para fazer a manutenção, já que é tudo integrado, sem contar que é muito mais caro que um desktop.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!