Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Setup Completo Gamer + Work até R$10.000,00 na BF


Posts recomendados

Boa tarde a todos;

 

Estou querendo montar um PC para jogar e trabalhar. Atualmente uso um notebook gamer, mas preciso de mais desempenho.

Meu trabalho: diversos programas abertos no mesmo tempo (whatsapp, navegador, e-mail, planilhas, etc), sendo que geralmente o navegador sempre fica com mais de 15 abas abertas (para atualização e notificações de algumas empresas diferentes). Também edito vídeos de vez em quando.

Meus jogos: quero mt desempenho para os jogos simples como CS e dota e que o PC também comporte outros jogos mais pesados (mas não precisa e tanto desempenho nestes).

 

Tenho um orçamento de R$10.000,00 para montar todo o setup (incluindo mouse, teclado, monitor).

 

Gostaria de um SSD de 1TB e 2 monitores.

 

Gostaria de sugestões par o setup completo. Sou bem leigo nas especificações, sei somente o básico.

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Orgem Recomendo utilizar como monitor principal um 1080p 144hz com G-Sync/Freesync, para que você consiga um ótimo desempenho nos jogos competitivos mais simples (CS:GO, Dota) e ainda rode os mais pesados a 60 fps. O monitor secundário pode ser um 1080p 60hz normal mesmo. Não posso pesquisar sobre o setup completo agora pois estou no trabalho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus - 745,00 (Kabum) -

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 3600x - 1.579,00 (Kabum)

Memória XPG Spectrix D41 X TUF Gaming 8GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4  - 659,90 (Kabum)

Placa de Vídeo Asus TUF NVIDIA GeForce RTX 2060  - 2.049,00 (Kabum)

SSD Adata XPG Spectrix S40G 1TB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 3000MB/s - 1079,90

FONTE Cooler Master MWE White V2 550W, 80 Plus - 569,90 (Kabum)

 

Gabinete Gamer Nox Hummer Nova, Mid Tower, ARGB - 399,90 (Kabum)

 

Monitor Gamer LG LED 24", HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Ajuste de inclinação - 1299,90

Mousepad Gamer Corsair MM300, Speed, Extra Grande (930x300mm) - 188,90

Mouse Gamer HyperX Pulsefire Surge RGB 16000 DPI - 349,90

Teclado Mecânico Gamer Redragon Sani K581, RGB, Switch Outemu MK2 Blue, ABNT2 - 259,90

 

TOTAL: 9450,00

 

 

Recomendações de alteração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...