Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite caros colegas, estou com dúvida em relação a isso, quero pegar uma rtx 2060 super para qualidade de stream, porém to namorando a rx 5700xt. Mas decidi que irei realmente pegar a 2060, porém tenho um monitor 165hz que é freesync, irá ter algum problema de compatibilidade? Obrigado

Postado

Até onde meu conhecimento permite, a tecnologia freesync já funciona com as placas Nvidia faz um tempinho, eu mesmo tenho um 144hz com freesync e uso com minha 1060 Strix, espero maiores contribuições de outros usuários, mas até onde eu sei, funciona direitinho.

• Curtir 1
Postado

Freesync é da AMD, ela é compatível com placa de vídeos da Nvidia. Se não me engano, é compatível desde de 2018 (se não estiver errado). E se não me engano, somente serie 1000 em diante.

Mas se o monitor for Gsync, ele não será compatível com placa de vídeos da AMD. Será compatível somente com as gpu da Nvidia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...