Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estou com a seguinte configuração

image.png.58c36638eb62bde934839428e4f03a95.pngfonte.thumb.png.135ff419b85213ab7b7e6caf0c975b49.png

Baseado nisso eu queria fazer um upgrade de Ram e de processador, a minha pergunta é, minha placa-mãe aguenta tais processadores? Preciso fazer um update na minha bios? eu procurei a versão dela de adianto no CMD e diz que ela ta na versão 5.14. 

Postado

@BrandãoRx suporta sim, basta conferir no manual da sua placa a partir de qual BIOS os tais processadores serão suportados. não vale a pena você pegar o 3400g pois já tens placa de vídeo dedicada. aconselho a trocar a fonte também, ela é do tipo bomba que costumamos falar aqui no fórum.

Postado

@BrandãoRx o setup consome pouco, mas as fontes decentes estão bem caras, te recomendo a Redragon 500W vendida na terabyte, custa mais ou menos 300 pila, é um item importante porque não vai danificar teu pc - usando uma fonte ruim você corre esse risco aí o preju é grande.

Postado

@Caio Ferreira image.png.d806d0d40f9b2be23b462d068b560018.pngPerdão por tomar seu tempo dnv kkkk mas acabei de perceber que a minha versão da bios é diferente do padrão do site ou eu estou confuso, estou com um pouco de dificultades, pode me ajudar? no meu sistema a versão

da bios está assim:

porém baseado no meu processador e no site, (acredito eu que seja o modelo correto da placa) seria assim:image.thumb.png.f508e3dfe03fd6ac174c1a7db9e34678.png

A versão da bios seria a (A32ES213.BSS) enfim estou na duvida se vou precisar atualizar ou não porque não faço ideia nenhuma de como se atualiza a bios.

Postado

@BrandãoRx por esta tela tá confuso mesmo, o mais confiável é você reiniciar e entrar no BIOS, lá na tela do bios você confere e fotografa a versão atual. se não for suportado, você atualiza antes de comprar o novo processador.

Postado

@BrandãoRx você não precisa fazer upgrade, basta atualizar o bios. você vai pegar um processador bem mais fraco, o 3500x é bem melhor pois você já possui placa de vídeo. seria um erro, mas a decisão é sua. abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!