Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Setup Gamer / Trabalho


Posts recomendados

Fala galera, estou com mentalidade de montar um setup, que se sairia bom para os jogos e para trabalho. Estou em dúvida na escolha do cooler para o processador.

No momento o setup que irei montar é o seguinte:

Processador Ryzen 7 2700

placa-mãe ASRock B450M Steel Legend

2x Memória RAM ddr4 8GB MaxSun 3200 MHz (https://pt.aliexpress.com/.../4001...) - Estou em dúvida se pego essa mesmo, aceito recomendações do Aliexpress

SSD 1TB KingSpec (Aliexpress)

Placa de Vídeo GTX 1050 TI 4 Gb

A fonte estou com uma One Power ATX 600w, ela faz um bom trabalho nesse Setup?

E ai preciso decidir o Cooler e o Gabinete, o Gabinete estava pensando no Gabinete Gamer Branco Gamemax Diamond mas o cooler ainda não decidi, podem me dar dicas do que mudar nessa setup para melhorar, e também um bom cooler para esse setup.

Tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marquim Souza disse:

A fonte estou com uma One Power ATX 600w, ela faz um bom trabalho nesse Setup?

Ela aguenta mas a procedência é duvidosa dê uma olhada aqui (https://www.terabyteshop.com.br/produto/12627/fonte-redragon-rgps-600w-80-plus-bronze-pfc-ativo-modular-gc-ps003

 

20 minutos atrás, Marquim Souza disse:

para trabalho

Você trabalha com edição de video , design grafico ou algo do genêro ?

 

20 minutos atrás, Marquim Souza disse:

Placa de Vídeo GTX 1050 TI 4 Gb

Essa placa está com um custo beneficio beeem ruim pesquise sobre as 1650 que frequentemente aparecem na casa dos 900 reais

 

20 minutos atrás, Marquim Souza disse:

Processador Ryzen 7 2700

Vai comprar no aliexpress ?

 

20 minutos atrás, Marquim Souza disse:

podem me dar dicas do que mudar nessa setup para melhorar

Poderia informar o orçamento e a finalidade especifica ( por exemplo : trabalho com X , quero jogar X )?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JotaGe_ Então mano, eu trabalho com programação, mexo com banco de dados, programação front-end também, e fora uns serviços que pego de vez em quando de edição de vídeo, fora que eu pretendo fazer umas lives ano que vem também.  A placa de vídeo eu já a utilizo nesse meu setup atual, e pretendo ficar com ela mais uns anos, ela é nova. Eu gosto de jogar jogos de cartas, HS, Magic, LoR. Mas eu jogo outros, como Valorant, The Witcher, LOL, Rocket League, etc... 
Cara estou investindo uns 4000 nesse PC, um pouco a mais talvez. Vou dar uma olhada na Fonte que recomendou!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marquim Souza Hmm então faz sentido o setup , essas fontes da redragon são muito boas e baratas . elas estava cerca de 360 a alguns dias bem abaixo da maioria por esse preço você so´acha bomba , aqui os testes delas se você tiver interesse 

 

fica aqui também a recomendação de gabinete ( https://www.terabyteshop.com.br/produto/13931/gabinete-gamer-galax-nebulosa-mid-tower-vidro-temperado-s-fan-black-s-fonte-gx700 ) otimo preço com frente aberta ( melhor airflow ) e bem compacto mas que tem espaço para tudo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sulize2 Cara!!! MUITO OBRIGADO!! Haha! Tipo, a placa-mãe eu estava pensando em comprar aqui, porque estava com medo dela ser taxada... Já o SSD, eu estou pegando um de 1TB pois vou permanecer com meu HD do meu setup atual, que é de 1TB, no caso, você acha que se for o caso, com 2SSD's de 480Gb e deixo de comprar o HD, ou compro apenas 1 SSD de 1Tb?

@JotaGe_ Sim, estava olhando umas fontes mas estavam bem acima do preço do que eu esperava. Essa está bem barato, vou olhar o teste! Valeu irmão!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marquim Souza Mesmo com taxa fica mais em conta a steel do alie do que pegar daqui.

Vai do preço, mas se você já tem um HD de 1T o ssd vai ser um up bem vindo; falei porque não sabia q já tinha um e pra economizar pegando os dois. 

De forma geral segue as dicas acima de fonte também q vai ficar sensacional.  😉

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!