Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo ou asus qual comprar ?


Ana C

Posts recomendados

Ola preciso comprar um computador urgente aliás notebook e as promoções estão acontecendo só que os computadores estão acabando os melhores quero um computador conta com full HD i7 Com processador de 10ª geração o AMD  com Ssd

Mas estou na dúvida se eu compro um ler novo ideia pede ou o azus

Qual o melhor Trackpad e o som amplificado qual é o melhor altura e microfobr e caixas de som??

quase Tem rewels  nem vídeos sobre som e pouco sobre a tela e qualidade de tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B0bão Ola quero gastar até 3900 ou menos possível quero FULL HD E ABRIR MUITAS ABAS E ASSISTIR VÍDEOS TALVEZ EDITAR FILMES PRA MIDIAS SOCIAL 

Agora vão começar a disponibilizar vídeos em Stream em tipo IP TV vai ser a nova modelo da modalidade de de TV canais do mundo todo e quando eu viajar gostaria de ter acesso a notícias e a vídeos e documentários por Streaming gAta pelo retorno acho que aqui o Clube do Hardware deve ser o melhor lugar para se ter informações preciso resolver isso logo porque vários computadores estão acabando os estoques

@JotaGe_ olá eu estou entre o óleo novo ideia pede i7 ou oitava ou décima geração 

Ou processador AM de ryzen 

de De última geração 

Importante que seja com tela full HD e estão acabando nos estoques também gostaria de saber qual é o som bom mais alto e de melhor qualidade entre o lenovo e a azus 

Melhor assistência técnica demais faço atendimento sei que as duas são em São Paulo e tem que mandar pelo correio isso me preocupa ou talvez enviar por transportadora não sei se faz diferença sobre a segurança então

Importante para mim

Full HD em primeiro lugar
 

segundo lugar Processador rápido o que ar que se possa abrir muitas abas para pesquisa

 

Terceiro Lugar se faz diferença o processador de oitava geração e o correspondente do AMD

 

Som qualidade de som ouvindo e com aplicação

Grata pelo retorno acho que acertei na escolha de pedir ajuda no Clube do Hardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana Cesses modelos devem lhe servir

 https://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-5-a515-54-587l-intel-core-i5-quad-core-8gb-256gb-ssd-156-windows-10/p/226192700/in/nota/?&force=2&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54242&gclid=CjwKCAiA17P9BRB2EiwAMvwNyJc_5_YYX-CTb4Xv95IKBbmOfTK99qDiutBEhnUKvc_v2uzlaiCntxoCexcQAvD_BwE

 

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-3-a315-42g-r8lu-amd-ryzen-5-8gb-256gb-ssd-156-placa-video-2gb-windows-10/p/226192500/in/nota/?&force=2&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54242&gclid=CjwKCAiA17P9BRB2EiwAMvwNyK9YwwqBJmsZhqrfrOPfw7Wxd54gchj9idL2RTaTJHih8uhE8ZSGHRoCrWcQAvD_BwE

 

https://www.amazon.com.br/Notebook-Intel-256GB-FullHD-Windows/dp/B084TJQ1M8/ref=asc_df_B084TJQ1M8/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379817941610&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=1568516564755405181&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001536&hvtargid=pla-922795397944&psc=1

 

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-book-x45-intel-core-i5-8gb-256gb-ssd-156-placa-de-video-2gb-windows-10/p/225395800/in/nsbo/?&force=2&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54242&gclid=CjwKCAiA17P9BRB2EiwAMvwNyAhMp-3xWYRNJUyvYIac5YMtuB0flXQTsFL5g4fsQA-YlandmuCfQhoCfXAQAvD_BwE

8 minutos atrás, Ana C disse:

segundo lugar Processador rápido o que ar que se possa abrir muitas abas para pesquisa

Isso não ira inteferir tanto o ideal é que você tenha mais MEMORIA RAM e um ssd

 

9 minutos atrás, Ana C disse:

Terceiro Lugar se faz diferença o processador de oitava geração e o correspondente do AMD

os da AMD tem um melhor custo beneficio

 

9 minutos atrás, Ana C disse:

Som qualidade de som ouvindo e com aplicação

Procure algum com a tecnologia da DOLBY ( sei que alguns modelos da lenovo tem )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, B0bão disse:

Duas perguntas, qual vai ser o tipo de uso e quanto pode gastar?

Não sei usar aqui Citar mencionar qual é a diferença não tenho uma que o campo para responder qual a melhor forma de diálogo @ o citar o mencionar não sei a diferença

agora, Ana C disse:

Não sei usar aqui Citar mencionar qual é a diferença não tenho uma que o campo para responder qual a melhor forma de diálogo @ o citar o mencionar não sei a diferença

Uma uma dúvida bem grande sobre qual o processador escolher o AMD OU O INTEL ? 
o AMD Normalmente é mais barato e parece que é até melhor do que o Intel outra coisa que gostaria de mencionar queria uma máquina que durasse mais tarde eu usava marque e a máquina durou 17 anos tudo bem sei que não é pra ser assim mais mais eu gostaria de uma máquina mais robusta e durável não tão descartável por isso prefiro pagar até três e 900 e ter uma máquina com uma qualidade boa
sobre o Acer tenho dúvidas Pois parece que ele não tem com tela full HD só a partir de 5000 ou 6000 qual é a defesa do Acer em relação ao ler novo e a azus ?

 

26 minutos atrás, Ana C disse:

Ola preciso comprar um computador urgente aliás notebook e as promoções estão acontecendo só que os computadores estão acabando os melhores quero um computador conta com full HD i7 Com processador de 10ª geração o AMD  com Ssd

Mas estou na dúvida se eu compro um ler novo ideia pede ou o azus

Qual o melhor Trackpad e o som amplificado qual é o melhor altura e microfobr e caixas de som??

quase Tem rewels  nem vídeos sobre som e pouco sobre a tela e qualidade de tela

 

5 minutos atrás, Ana C disse:

Não sei usar aqui Citar mencionar qual é a diferença não tenho uma que o campo para responder qual a melhor forma de diálogo @ o citar o mencionar não sei a diferença

Uma uma dúvida bem grande sobre qual o processador escolher o AMD OU O INTEL ? 
o AMD Normalmente é mais barato e parece que é até melhor do que o Intel outra coisa que gostaria de mencionar queria uma máquina que durasse mais tarde eu usava marque e a máquina durou 17 anos tudo bem sei que não é pra ser assim mais mais eu gostaria de uma máquina mais robusta e durável não tão descartável por isso prefiro pagar até três e 900 e ter uma máquina com uma qualidade boa
sobre o Acer tenho dúvidas Pois parece que ele não tem com tela full HD só a partir de 5000 ou 6000 qual é a defesa do Acer em relação ao ler novo e a azus ?

 

 

Tem uma questão que eu fui ver o link da ACER e ele não é full HD!?

Também tem uma questão que eu queria saber se só computadores e só notebooks acima de 3000 4000 tem,

Seria a da tela que você consegue ver de lado de cima e de baixo que ela não perca e nem fiquei pálida esse computador até 4000 eles tem esse tipo de recurso na tela full hd ??

(como se chama mesmo esse recurso não lembro nome?)

gGrata pelo retorno

@JotaGe_ Fui a uma loja da Fest ouvi os dois computadores só que loja é muito difícil de diferenciar não sei qual de proteínas são Máximo não sei qual deles seria o melhor gostaria de ter opinião de quem usa caixa e como é que é o som amplificado olhar essas caixas pequenas até algumas sem fio não tenho a menor ideia como é que seria eu verifiquei o som do azos e do ler novo com configurações boas 

14 minutos atrás, Ana C disse:

Não sei usar aqui Citar mencionar qual é a diferença não tenho uma que o campo para responder qual a melhor forma de diálogo @ o citar o mencionar não sei a diferença

Uma uma dúvida bem grande sobre qual o processador escolher o AMD OU O INTEL ? 
o AMD Normalmente é mais barato e parece que é até melhor do que o Intel outra coisa que gostaria de mencionar queria uma máquina que durasse mais tarde eu usava marque e a máquina durou 17 anos tudo bem sei que não é pra ser assim mais mais eu gostaria de uma máquina mais robusta e durável não tão descartável por isso prefiro pagar até três e 900 e ter uma máquina com uma qualidade boa
sobre o Acer tenho dúvidas Pois parece que ele não tem com tela full HD só a partir de 5000 ou 6000 qual é a defesa do Acer em relação ao ler novo e a azus ?

 

 

Tem uma questão que eu fui ver o link da ACER e ele não é full HD!?

Também tem uma questão que eu queria saber se só computadores e só notebooks acima de 3000 4000 tem,

Seria a da tela que você consegue ver de lado de cima e de baixo que ela não perca e nem fiquei pálida esse computador até 4000 eles tem esse tipo de recurso na tela full hd ??

(como se chama mesmo esse recurso não lembro nome?)

gGrata pelo retorno

@JotaGe_ Fui a uma loja da Fest ouvi os dois computadores só que loja é muito difícil de diferenciar não sei qual de proteínas são Máximo não sei qual deles seria o melhor gostaria de ter opinião de quem usa caixa e como é que é o som amplificado olhar essas caixas pequenas até algumas sem fio não tenho a menor ideia como é que seria eu verifiquei o som do azos e do ler novo com configurações boas 

 

FUI Fui ver os links que vocês me enviaram eu estou entre a LENOVO E A ASUS  

a A vaio era boa mas não sei como ela está hoje no Brasil e como está a assistência e peças

A Acer eu me interessei bastante mas não vende em lugares perto daqui não tive como ver e ela tem um problema que não tem full HD

Uma coisa que gostei bastante na de novo é que ela desse totalmente aEntão se houver algum tipo de descuido não quebra a tela como alguns notebooks

mas o som não sei È Dolby vcs sabem a capacidade ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver pessoas falando de notebook mesmo tendo uma boa configuração os chassis e alguns componentes deixam muito a desejar o full hd de baixa qualidade 

trak pad ruim 

mesmo o i7 pessoas de uso comum reclama no magazine Luís e no Amazon ? Porque nem sai gamers ?? 
Mesmo com ssd é memoria ram ? 
eu fiquei mal acostumada pois tive um Mac robusto 17 polegadas e durou 17 anos 

imagem e processador 2.6 gz 

duo intel 4 gb ram era um aviao pra época toda chassis de metal 

bom fui ver nas lojas e são muito fraco na aparência e os preços estão em torno de 4000, /4500, poderiam ser melhores na imagem entregar um full hd melhor 

... e tudo tb 

pra entender só kendo os comentários dessas  páginas Muitos não entendem de computação e falam sinceramente  rss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...