Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Goldentec repetindo as letras


Posts recomendados

Recentemente adquiri um monitor e durante a instalação, meu teclado que aparentemente estava, começou a repetir as letras, números, até na hora de apagar, dar espaço, etc.

Já entrei no painel de controle, fiz aquele negócio de diminuir a repetição, já desinstalei e reinstalei o teclado.

Isso aconteceu durante a instalação do monitor, removi o cabo do teclado pois precisei mover a CPU pra outro lugar e quando reconectei o cabo tava assim.

Comprei o teclado com dois ou três dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 testei no meu notebook, é o único aparelho que posso testar no momento.

De fato, no notebook não apresentou esse problema, está ótimo.

Já no computador está do mesmo jeito, repetindo as letras, as vezes aperto a tecla e não vai, aperto mais forte e da certo, as vezes repetindo as letras de novo.

O estranho é que estava ótimo no computador e agora está assim. Até troquei de porta USB e continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli goldentec, não veio cd ou coisa assim, só pluguei e comecei a usar, como eu disse tava tudo normal até eu remover o cabo USB dele pra mudar a CPU de lugar, quando reconectei deu esse problema. Já testei aqui no meu notebook e está normal. Mas quando volta pro PC começa o mesmo problema, tô tentando formatar o PC pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!