Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, quero muito ajuda de vcs com um problema muito chato que vem acontecendo com meu notebook, ele possui duas entradas uma para microfone e outro para o áudio, antes eu conseguia usar tranquilamente um fone de ouvido comum de celular como microfone e saida de audio em uma só entrada (a de áudio) e dps que formatei não consegui mais 

O modelo do notebook é rv415

Ja tentei de tudo, formatei, baixei drivers antigos, olhei as opções de áudio na bios, olhei o realtek, procurei por drivers compatíveis e mesmo assim nada, quem puder me ajudar agradeço muito. 

Postado

Você obteve os drivers no site da Samsung ou diretamente pelo site da Realtek? O certo é entrar no site de suporte da Samsung, digitar o modelo exato do notebook e baixar os drivers corretos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!