Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Victor Lopes@20 dez 2004, 23:08

Comprei o 3120 e ele é show!

A operadora, peguei a TIM e to adorando o cel, mesmo ainda nem cadastrando ele... Acabei comprando ele por R$ 499,00 e por incrível que pareca, esse sábado, ele tava a R$ 599,00.

Falando nisso, pra não dizer que a única diferença entre os dois é a capa, tem também o manual. O dos primeiros 3100 vinha contido as informações somente como 3100, no do 3120/3100 novos, vem "3100/3120".

Ex: se no antigo tava "Para colocar a bateria no 3100 é necessario...", agora vem "Para colocar a bateria no 3100/3120 é necessário..." - Redução de custos, ou melhor, tempo!

A propósito, alguem sabe alguns codigos pro 3120?

Valeu Victor, Boa Compra Cara!

você comprou um celular batante completo e muito bonito...

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tava dando uma olhada na net e descobri dois sites otimos com mids pro meu 3120, que era o www.conexaowap.pop.com.br e o outro o www.vivowap.pop.com.br.

Agora, to procurando um bom site com Jogos JAVA pro meu 3120, em especial esses jogos aqui:

- Driv3r

- Rayman

e outros legais... Nem precisa ser esses acima, quero só um endereço que consigo fazer o download via GPRS de jogos Java legais...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, o "dono" do tópico já resolveu seu problema, mas em todo caso vocês esqueceram de citar um modelo muito bom!!!...O LG G5300i aqui em Sorocaba está saindo por 449,00 no pré-pago pela TIM. Ele humilha seus concorrentes em termos de sons polifonicos de 40poly( excelente mesmo) e também a tela de 64.000 cores!!! loucura! Eu acabei de comparar ele com o 3120, relamente ele é muito bonito, a tela apesar das 4.000 cores é muito bonita, mas um ponto pra mim negativo é o som polifonico dele de 4 poly....horrível. Como eu valorizo em um celular seu designer, tela colorida e sons, fico com o Modelo da LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eyder23@21 dez 2004, 18:43

olá pessoal, o "dono" do tópico já resolveu seu problema, mas em todo caso vocês esqueceram de citar um modelo muito bom!!!...O LG G5300i aqui em Sorocaba está saindo por 449,00 no pré-pago pela TIM. Ele humilha seus concorrentes em termos de sons polifonicos de 40poly( excelente mesmo) e também a tela de 64.000 cores!!! loucura! Eu acabei de comparar ele com o 3120, relamente ele é muito bonito, a tela apesar das 4.000 cores é muito bonita, mas um ponto pra mim negativo é o som polifonico dele de 4 poly....horrível. Como eu valorizo em um celular seu designer, tela colorida e sons, fico com o Modelo da LG.

Quem sabe daqui um ano heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexi no LG, no Nokia 3120 e C60 antes de comprar... O Siemens, sinceramente, ele enjoa muito rápido... Os toques nele ficam sem graça, ficam originais de mais no aparelho... O LG não gostei muito não, achei o 3120 mais bonito, e o LG é mais caro... Aqui ele tá a R$ 699,00.

Foi uma boa compra sim... Até agora não me arrependi de ter pego o 3120, inclusive, futriquei muito, mas muito mesmo o C60 de minha prima e depois de futricar muito eu passei a gostar ainda mais do meu 3120.

Quanto ao LG, além dele ser mais caro, ainda sou mais Nokia...

E quanto aos toques serem de 4 canais, minha solução: peguei o PSMP (é esse o nome???) e vejo antes de baixar os toques quantos canais cada mid tem... Hehehe agora é Nokia Na Veia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!