Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, minha antiga fonte (EVGA 650W 80 Plus Gold, PFC Ativo - 100-GD-0650-V) deu PT e estornei ela para a Kabum. Ganhei os créditos para uma nova compra apenas(com essa alta do dólar, vai ajudar muito mas nao vai fazer milagre...). O modelo antigo nao vende mais.

Nao estou com muito dindin agora, entao seria bom nao gastar muito, mas se for extremamente necessário(já que minhas pecas sao boas) vou tentar evitar.

As que olhei que acho que podem servir sao as seguintes, mas como nao entendo de PSU, olhei mais o preço mesmo

Fonte Gigabyte GP-P550B 550W, 80 Plus Bronze - 28200-P550B-1BRR

Fonte Cooler Master MWE White V2 550W, 80 Plus Standart - MPE-5501-ACAAW-BR

Fonte EVGA 650W 100-N1-0650-L

Fonte Cooler Master MWE 550W, 80 Plus Gold - MPY-5501-ACAAG

Fonte EVGA 600W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0600-K

As configuracoes atuais do meu pc sao:

GPU: RTX 2060 Gaming OC Pro 6G GDDR6

Processador: Ryzen 7 2700x

Memoria: 4x HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black

placa-mãe: AMD AM4 ATX PRIME B450-PLUS DDR4

• Membro VIP
Postado

@IvanNeves Não acha a Nidus 500W com preço decente? Destas aí eu pegaria a Giga mesmo, mas é um absurdo pagar 400 pilas em fonte bronze 550W.

Outra alternativa seria procurar alguma XFX XTR gold por valor similar.

Postado

@Phoenyx  Essas suas sugestoes eu nao encontrei na Kabum. Eu teria que comprar la para usar os creditos para a nova compra. Nao teria dinheiro de outra maneira, e eh meio urgente ja que preciso do PC pra trabalhar.

No caso, o credito que tive do estorno eh de 390 reais, entao a Gigabyte, pelo preco, eh a mais atrativa pois pagaria apenas o frete.

Como tenho os creditos do estorno, as outras fontes nao vão sair estão caras, por isso tambem estou aberto a outras sugestoes.

Postado

@Phoenyx as fontes estão escassas, as que sobraram ficaram mais caras pelo menos uns 40%, as top de linha sumiram.

• Membro VIP
Postado

@IvanNeves Pega a Giga então. Perceba que você estará pagando numa plus bronze 550W o mesmo que pagou em uma 650W gold. Importadores, sabendo da crise, diminuiram as suas compras, mas não baixaram o lucro, ou seja, tu paga a mais. Se você PRECISA, como é o seu caso, fazer o quê? Eu não mexo no meu PC até 2022 se marcar.

Esta Giga segura o seu hardware fácil, mas deveria custar 200~250 contos.

@Caio Ferreira 40%? Olha o último preço da Nidus 500W. De 200 pilas foi pra 400. Olha o preço do Gadit X, de 200 tmb foi pra 400. Lembrando que exatamente estes dois itens já estavam aqui, isso é remessa do final do ano passado, simplesmente foram subindo até acabar o estoque (vem tudo da China).

O dólar subiu ~40%, mas os importadores subiram muito a mais, afinal estão pegando menos, e quem quiser pagar que pague. Tão tirando (como já faziam antes, mas agora de forma mais escancarada) com a nossa cara.

Pra você ver, dependendo é mais fácil pegar uma fonte da Amazon EUA, pagar os tributos, envio internacional, que ainda sai mais barato hoje do que comprar aqui. Aqui é país de maluco.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...