Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou melhorando meu PC aos poucos e estava pensando em colocar uma placa-mãe melhor, será que irá melhorar no desempenho? Não tenho dinheiro para trocar o processador junto, mas pretendo mais futuramente. Meu PC desliga se força demais até parei de tentar jogos que exigem muito. Mas enfim se alguém tiver recomendações de placa-mãe que seja compatível, ou se achar que devo trocar outra coisa só falar, não entendo muito.

PS:inclusive ele deu uns problemas esses dias que a CPU acendia e tal mas o PC não ligava fui dar uma olhada e a ventoinha do processador não tava girando, dei umas giradas manualmente e o PC ligou? Não acho que seja normal.

Processador Amd fx6300 3,5GHz

6gb de memória
500gb de HD.
Placa-mãe Asrock n68-s3 fx

Placa de vídeo Rx550 Power Color
SSD Crucial bx500 240gb
Fonte 400w gamemax GP400A

Postado
2 minutos atrás, Luiza Soares disse:

Estou melhorando meu PC aos poucos e estava pensando em colocar uma placa-mãe melhor, será que irá melhorar no desempenho? Não tenho dinheiro para trocar o processador junto, mas pretendo mais futuramente.

Não adianta trocar placa-mãe sozinha; primeiro que não vai melhorar o desempenho, e segundo que não é possível pegar nenhuma que te permita colocar processadores melhores.

Se quiser um up, vai ter que trocar processador, mobo E ram de uma só vez. Comece separando os ~1800R$ necessários para o up, só depois que tiver isso que você pensa em mudar a plataforma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...