Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 esquentando muito


Posts recomendados

eae galera então primeiramente boa tarde/noite eu comprei uma rx 580 e ela ta esquentando pra caramba se eu tiver jogando da uma tela preta e mostra gestão de energia ou então se eu não estiver jogando ela mostra isso depois de uns 2/3 hrs ai eu não sei se é por causa que minha fonte não está dando conta ou é a placa de video que ta com algum defeito quem poder me ajuda eu agradeço muito de coração 

Meu setup é :

I3 9100F

2X8 RAM 2400Mhz

Fonte Corsair vs400 80 plus white

RX 580 PULSE SAPPHIRE 

 

Obs: eu uso uma 1050zotac mini 2gb enquanto a rx580 não ta dando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira  eu tava jogando metro exodus e ela tava a 62 graus nos primeiros 10min depois foi subindo e quando fui ver a temperatura tava mais de 87  ai eu fui fecha o jogo e pam desligou, ai eu não to testando de novo com medo de queima ela e eu comprei ela ontem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinicius sozua meira disse:

@Caio Ferreira  eu tava jogando metro exodus e ela tava a 62 graus nos primeiros 10min depois foi subindo e quando fui ver a temperatura tava mais de 87  ai eu fui fecha o jogo e pam desligou, ai eu não to testando de novo com medo de queima ela e eu comprei ela ontem 

É, problema de temperatura, não era para estar tão alta.

 

Os fans da placa estão girando corretamente? Estão aumentando a rotação quando ela esquenta?

 

Experimente também tirar a tampa lateral e rodar com o gabinete aberto, veja se isso melhora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni  estão sim mano eu até aumentei a velocidade das fan pela bios também deixei aberto a tampa do pc tlg ? pra ver se melhora mas ai que ta mano eu tava jogando cs e do nada tela preta e mostrou lá gestão de energia ai eu coloquei a mão perto da placa de video ela tava quente pra *****. Eu vou testa novamente

@Imakuni eu tava achando que era fonte por ela ser só 400w e a placa de video mostra que que é recomendado uma fonte de 500w ou mais e tipo demorou pra ***** pra ela chega tlg ai quero ter certeza se é a placa que ta com defeito ou e a fonte que ta peidando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, vinicius sozua meira disse:

@Imakuni  estão sim mano eu até aumentei a velocidade das fan pela bios também deixei aberto a tampa do pc tlg ? pra ver se melhora mas ai que ta mano eu tava jogando cs e do nada tela preta e mostrou lá gestão de energia ai eu coloquei a mão perto da placa de video ela tava quente pra *****. Eu vou testa novamente

@Imakuni eu tava achando que era fonte por ela ser só 400w e a placa de video mostra que que é recomendado uma fonte de 500w ou mais e tipo demorou pra ***** pra ela chega tlg ai quero ter certeza se é a placa que ta com defeito ou e a fonte que ta peidando 

A fonte não é das melhores, mas tendo os cabos necessários, deveria funcionar. E de qualquer forma, estar quente de mais é um sério problema, independente do resto.

 

Essa placa é nova ou usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira respondi. comprei ela ontem é nova foi comprada na kabum 

@Imakuni Nova, ela chegou ontem comprei na kabum

@Imakuni  um amigo meu disse que é minha fonte que não ta aguentando mas contando com você 3 pessoa disse que essa minha fonte aguentaria esse setup e não daria essa tela preta (gestão de energia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira sim tudo está atualizado o drive eu baixei usando driver booster eu tenho a fonte a 2 anos por ae, Windows 10 home

@Caio Ferreira eu usando ela agora com minha gtx1050 zotac mini 2 gb fica tranquilona até com a rx não aparenta que a fonte esquenta sabe ? a minha gtx 1050 zotac mini não passa de 75 graus nem utilizando 100% dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!