Ir ao conteúdo

Posso Ligar um HD Sata 3 no PS3??

Ir à solução Resolvido por Katagiri,

Posts recomendados

Postado

Olá, Boa tarde a todos!

Tenho uma dúvida em questão ao HD.. Esses dias eu comprei um HD com capacidade maior para meu PS3, porém ele é Sata 3 e Pelo que eu sei o PS3 Suporta Sata 2.. Queria saber se há algum problema nisso? 

Obs: Li um artigo uma vez na internet em que ocorria a mesma situação, só que em um computador.. E uma pessoa perguntava se podia ligar Sata 3 em um Sata 2 ou vice versa.. E disseram que não havia problema, Pois a única coisa que aconteceria, seria de ele funcionar apenas na velocidade Sata suportada.. Isso é verídico? Ocorre a mesma coisa no caso do PS3?

Grato!

Postado

@Katagiri

28 minutos atrás, Katagiri disse:

É possível que sim, já que o SATA3 é compatível com SATA2, só vai rodar a SATA2.

Ahh sim, entendi.. Menos mal então kkk, já estava achando que comprei o HD errado

Muito obrigado pelo Esclarecimento, ajudou muito!

• Curtir 1
Postado

@Katagiri

5 horas atrás, Katagiri disse:

@TheVoid188 Qualquer coisa, você usa o seu direito de arrependimento de 7 dias caso resolva dar galho.

Sim sim, realmente..  qualquer coisa eu uso esse direito de arrependimento de 7 dias

Muito obrigado pela ajuda!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...